sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pin-Up parte IV - Inspiração de make.

Olá meninas!

Como havia dito hoje viria com alguma make feita por mim com inspiração nas Pin-Ups. Eu iria fazer um tutorial em vídeo, mas como a minha pilha estava quase morrendo, resolvi tirar as fotos enquanto fazia a make para economizar a carga da pilha.
A make que fiz usei uma sombra clara por toda pálpebra móvel, resolvi optar por ela porque as Pin-Ups são sensuais e não cairia bem uma sombra escura, até porque o delineador tinha que ficar beeem a mostra.
Optei pela sombra vermelha no côncavo, pois essa cor está sempre em evidência no estilo Pin-up. Pode ser encontrada nas estampas, como a de cereja, ou até mesmo no batom, que na grande maioria das vezes é vermelho. E é claro, que o clássico batom continuou na minha make.

"Simbora" ver?





  





  









Esqueci de tirar a foto passando esta sombra da Nyx na minha sobrancelha, mas se vocês compararem as fotos do antes e depois verão a diferença. Hehe' 


Esqueci de tirar a foto colocando o pigmento. Já fiz tratamento para a memória mas não resolveu :'(


Olhos terminados, agora chegou a hora do rosto!


  


 Não tirei foto da embalagem do corretivo porque é aquele de bastão da Avon, que não vem o nome na embalagem.






Eu tirei fotos passando o batom, mas ficaram ridículas, sabem quando a gente se empolga com alguma coisa? Então, levei o tema Pin-up muito a sério e minhas fotos ficaram exageradamente cheias de poses e bicos. Hehe''


Aqui não, eu realmente esqueci de tirar a foto do gloss, mas esse é do O Boticário, que de uma ponta é esse gloss de baunilha com brilhos, e na outra ponta é um frasquinho para colocar perfume. Não é mais fabricado :(

Agora a make pronta:


E porque não um ensaio fotográfico Pin-Up?

Maquiadora: Fabi Lemos

Fotógrafa: Fabi Lemos
Design de Moda: Fabi Lemos

Hahaha












Tá, tá ok! Eu admito! Me empolguei um pouquinho. >.<
Mas as vezes faz bem, não é?
Qualquer dia faço um sério, tá? *.*

Produtos usados:
Olhos

Primer para os olhos Make B, O Boticário
Sombra clara da Tracta, paleta Blog Pausa para Feminices
Sombra vermelha paleta 120 cores
Delineador líquido preto Avon
Sombra marrom paleta Nyx Champagne & Caviar
Iluminador Shiseido
Máscara de cílios Colossal, Maybelline
Lápis de olhos preto retrátil, Maybelline
Pigmento Kolloss, Shine Mix (BBB, bom, bonito e barato meu povo!)

Pele

Primer para o rosto Make B, O Boticário
Base Clarins, tom: Cafe Glace- Capuccino (AMO!)
Pó Compacto Avon
Corretivo em bastão, Avon
Blush Malvex Quem disse, Berenice?
Batom Dailus 
Gloss O Boticário

P.S.: As fotos são editadas, porém as cores, tons, nuances e contrastes não são alterados. A única edição que faço nas fotos é o corte e o link do blog! :)

Beijocas!!!

13 comentários:

  1. Você ficou lindona de pin-up, flor!!!! Amei demais esse make-up, devias fazer um vídeo tutorial com mais maquiagens :) Tem post novo lá no blog, confere lá.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tão lindaaaa *.*
    beijooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  3. Oie Fabi, amei a make! Amo esse delineado estilo pin-up pq fica um charme.

    bjiimm e otima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda. Nunca tinha visto um tutorial como o seu, achei bem criativo. Adorei sua make. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei o seu blog, a sua make vc arrasou!!

    entre no meu blog la e me siga, ja estou te seguindo aqu



    http://deyakaroline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make!!
    Quero essa paleta para mim *-* Muito lindaaa :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse estilo.
    Queria ter nascido nessa década.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro make desse estilo, são super femininas!
    Já estou seguindo querida confere la o blog!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que make linda!

    Adorei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amanhã, dia 25/04, o post do blog será um pedido. Se não for demais para você , claro!
    Aqui quem fala, é uma amiga da Estéffani, dona do blog. Ela está estudando pra Matemática, então, eu vim dar o recado. Me desculpe pela inconvêniencia.

    beijos.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Acho o estilo das pin ups lindo e a make que você fez inspirada nelas ficou ótimo!Parabéns!

    É a minha primeira visita aqui e gostei bastante do seu cantinho(tanto que já virei seguidora!)visite o meu e se gostar siga de volta.

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ficou bem legal, uma proposta interessante para usar sombra vermelha que muita gente tem medo. Gostei da sua riqueza de detalhes!

    Tem sorteio lá: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/04/parceria-e-sorteio-com-boutique-de.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!