quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pin-ups Parte II - A moda

Como havia prometido hoje o tema continua sendo Pin-up. Mas hoje eu vou retratar da moda, o estilo pin-up. 
As peças das belas e sensuais pin-ups fazem referência ao retrô e vintage. Como por exemplo roupas que marcam a cintura, vestidos de bolinhas, meia 7/4, bandana, corpete, etc.
As roupas das pin-ups mostram algumas partes do corpo, deixando-as ainda mais sensuais, porém mesmo assim discretas sem ser vulgar. Podendo ser um ombro à mostra, um decote...
E não esquecendo é claro dos sapatos de salto alto, deixando-as ainda mais femininas.

Existem hoje em dia lojinhas virtuais especializadas neste público. Uma que eu amo é a Be Pinup.

















Bela inspiração não é?

Beijocas!

6 comentários:

  1. A minha sugestão já passou por processo de aprovação...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é fazer um book pin-up meu!!! Já pensou?! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe.
      Se quiser eu faço, maquio, faço o penteado e as fotos. ^^

      Excluir
  3. Adoro estes looks pin-up.
    Muito sexy *.*
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muito sexys!
      Belíssimas inspirações, não é não?
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!