quinta-feira, 18 de abril de 2013

Pin-ups Parte III - Maquiagem

Dando sequência aos posts anteriores (Não viu? Tá perdendo! Então olha aí a Parte I e a Parte II), com o tema de Pin-up, este de hoje vem mostrar as maquiagens no estilo Pin-up. As maquiagens que mostrarei hoje são fotos tiradas do Google. Mas a Parte IV ainda com o tema Pin-up eu farei maquiagens pra vocês. Makes com tutoriais e vídeos, o que acham?

A seguir inspirações e mais inspirações de makes fantásticas desse universo tão sensual:









Achei essa foto no meu computador que lembra um pouco uma maquiagem com estilo Pin-up:



Alguém que frequenta aqui vai na Sorveteria do Rock (The Pin-ups of Rock) desse mês?

Beijocas!

4 comentários:

  1. Adorei , eu amo make pin-up *.*
    Fica super lindo.
    beijoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  2. Que makes mais inspiradores <3
    Adorei!!!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Fabi.
    Agora eu quero um post com a bolsa
    asdhusahdusadhasudhasudh'


    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!