segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tendência Holográfica - Parte I

Olá pessoal!

Hoje venho com mais um tema para a semana, e garanto que este é um tema polêmico
Mas é aí que você me pergunta: Polêmico por que?
Bom, acho polêmico por ser uma tendência diferente!
Se pegará não sei, mas garanto que não são todos que se agradarão e que as pessoas que gostarem são as que curtem tendências inusitadas. 
Particularmente gosto em algumas peças, nos esmaltes, makes e acessórios. Então sou mais para aceitação desta tendência do que da negação. :)

Vou contar um pouquinho da história para vocês!

Nós já viemos observando esta moda desde 2011 nos esmaltes. 
Já vimos várias moças com esse tipo de esmaltes nas unhas. Os chamados esmaltes holográficos. Este nome se dá pelo tipo de técnica que funciona pela interferência de luz, criando tonalidades com pequenas partículas de cores que dão esse aspecto reflexivo e variável, praticamente um furta-cor, moda dos anos 90. Mas desde o ano passado reparamos que esta moda começa a surgir em outras coisas, não só nos esmaltes. Reparei em alguns desfiles, porém nada tão grandioso que pudesse ser considerado tendência 2013. Mas devido aos desfiles referentes à moda 2013, com certeza já é uma tendência lançada para nós, mesmo não vendo nas lojas. Já observamos no bastidores e palcos com as estrelas.

Se a tendência holográfica para 2013 pegará nas ruas, já não sei. Mas já pegou entre as famosas! 

Hoje vocês ficarão com as famosas e os looks holográficos! E durante a semana toda terão posts relacionados a este tema! 


Cat Deeley 


Jenna Lyons, Kate Bosworth, Rita Ora e Kate Moss


Kate Moss


Pixie Geldof


Rita Ora

Gostaram? Quem adotou ou adotará a tendência? 
Amanhã tem mais! 
Beijocas!

5 comentários:

  1. O look da Rita Ora esta espetacular haha
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se eu usaria uma calça(como na primeira foto),mais concerteza usaria a bolsa que a Rita Ora está utilizando na ultima foto.Vamos ver se essa tendência vai pegar!

    Obs:Não deixe de curtir a nossa Fã Page!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito dessa tendência, e olha quem já usei coisas que achaav impossivel de usar. haha
    Acho muito um pouco brega,mas.. moda é questão de gosto e estilo. Alguns looks ficaram bem legais, nos acessórios fica lindo. Mas nas unhas eu não usaria.

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir


  4. Passando para visitar e dizer que seu blog está maravilhoso!
    Lindos os seus trabalhos!!!

    Eu criei esta fanpage e peço que faça
    o favor de curtir!
    EU RETRIBUO COM O MAIOR PRAZER!!!

    http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

    Aproveite e leve o mimo que ofereço para seguidores!


    Beijinhos na sua alma...

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto no geral da tendência, mas há peças que não sei se usaria.
    Mas gosto .
    beijooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!