domingo, 26 de maio de 2013

Entrevista ao Programa Planeta Mulher

Olá!!!

Nesta sexta-feira passada dei uma entrevista para o programa Planeta Mulher, da TV Copacabana. Foi uma entrevista bem legal e animada, onde dei truques de maquiagem e maquiei duas modelos AO VIVO com maquiagens tendência para o inverno 2013.



Por enquanto só tenho fotos!
O programa foi ao vivo pela TV online. Mas assim que eu tiver os vídeos eu posto aqui para vocês! 
E ainda essa semana sairá um tutorial em vídeo! Não percam!

Agradeço à todas as minhas leitoras, à vocês que torcem pela minha carreira, dou o meu carinho e o meu OBRIGADA.

Fiquem com Deus!


Foto da Primeira make na modelo Júlia. 


Produtora Márcia Barreto, eu e a apresentadora Rosy Oliveira.


A modelo Ingrid, a segunda modelo que maquiei.


Produtora Márcia Barreto, eu e a apresentadora Rosy Oliveira.


Aí a modelo Ingrid já maquiada por mim. 






A apresentadora Rosy Oliveira, as modelos e eu.









Beijocas!

2 comentários:

  1. Muito Bom *.*
    beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela entrevista!
    Gostaria de te convidar para os novos sorteios do blog:
    Sorteio - Pulseiras
    Sorteio - Colar


    Beijos

    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!