sexta-feira, 31 de maio de 2013

Inspiração de make para o inverno 2013

Olá!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Hoje resolvi fazer uma maquiagem inspirada no clima do inverno. Como o inverno deste ano está pedindo um bocão, fiz uma make neutra nos olhos e apelei ao meu querido vermelho na boca. 
Ok, ok. De bocão a minha não tem nada. Haha Mas foi só pra dar ênfase, vocês me entendem. 





Pessoal eu resolvi optar fazer este olho mais neutro mas ao mesmo tempo com o côncavo bastando marcado, estilo cut crease.
E aí curtem esse estilo?

Fiz o seguinte nessa make, primeiro passei o primer para olhos, usei o Make B e então a sombra bege da paleta da Tracta, pausa para feminices, em cima passei um bege com glitter da Sephora e em cima deste um pouquinho da outra sombra da Sephora. Nas fotos abaixo eu indico as sombras que foram usadas. Essas sombras com glitter eu passo depositando na pele, e não esfregando. 






No côncavo passei a sombra cinza e preta. Usei bastante sombra no côncavo. A sombra cinza foi da Sephora e a preta da Nyx. Esqueci de tirar a foto da sombra cinza, mas é aquela logo de cima que está aparecendo nas fotos anteriores. Usei-a nos cílios inferiores também.


Em seguida passei o delineador em gel preto, usei o da Sephora.





Lembrando que você podem fazer uma make nesse estilo com os produtos que tiverem em casa.

Passei a sombra marrom opaca da paleta da Nyx nas sobrancelhas.


Em seguida iluminei iluminador da Yes Cosmetics abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos, e depois usei o curvex e em seguida a máscara de cílios preta nos cílios superiores e inferiores Colossal da Maybelline e por último o lápis de olhos preto na linha d'água, e em cima também Maybelline.

Com os olhos prontos vou para a pele. 
Primer para o rosto Make B, o corretivo paleta 15 cores, a base que usei foi a HD da Yes Cosmetics, estava esquecidinha aqui. Hehe
O pó compacto também HD da Yes Cosmetics. Logo em seguida passei o blush da linha Intense do O Boticário e o batom da Quem disse, Berenice? AMO ESSE BATOM!!!







E pronto!!!


Gostaram?

Beijocas!

20 comentários:

  1. Gostei muito do make bem marcado e o batom vermelho. Adoro maquiagem mais forte.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make, ai esse batom é lindoooo *.*
    beijo

    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o meu preferido.
      E obrigada pelo elogio.
      Beijocas!

      Excluir
  3. Olá :)

    Sua makeup é muito perfeitinha, bem diferente da minha =S
    Como passo sombra ? Eu tenho a palpebra gordinha e quase nada de pálpebra móvel.

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada!
      Visitarei de volta!
      Beijos!

      Excluir
  4. AMEI#
    Super amo suas makes, vc sabe! Arrasou de novo amiga!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, adorei essa sua make. Já tentei de tudo fazer esse "gatinho" esfumado e "separadinho" da sombra, mas não consigo. Me conta essa técnica?
    AAAH, outra coisa... estou cansada de usar sempre os mesmos, marrom e preto pro côncavo. Será q tem como dar uma vriada com uma corzinha mais comum?
    *Beijosmeliga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Conto! Hehe
      Posso fazer vídeo para mostrar!

      E faço a próxima inspiração com o côncavo de outra cor! ^^

      Beijocas! Te ligo!

      Excluir
  6. Vou ficar esperando... me marca pra eu poder ver. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por ter tirado minhas dúvidas =D
    Acho que em breve, tirarei fotos de make up para o blog, ai você confere como me maquio rsrsr.

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog,já estou seguindo.Beijos.
    http://bellezaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ai sua ryca, que monte de produto chique *--* amei de mais essa maquiagem tão divaaa ,adooro
    menina sobre os cremes do boticário que se me perguntou, o único que tenho é de mãos, até fiz uma resenha dele http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br/2013/05/adeus-maos-ressecadas.html é muito bom, agora de hidratante corporal eu só uso da Mahogany, é tuudo de bom *-*

    Beeeeijoos, ótima terça-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona! Quem dera ser RYCA! Haha
      Que tudo de creme! Pena que agora estou com o foco para o creme para o corpo.
      Que chic esse creminho da Mahogany, mas não faço ideia aonde compra. É só pelo site mesmo? Não gosto de comprar esses produtos de pele pelo site, porque eu experimento TUDO antes de comprar. Haha

      Beijocas!

      Excluir
  10. Amei demais a make para inverno! Muito bonita, para festa mesmo!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!