terça-feira, 14 de maio de 2013

Moda Militarismo - Parte II

Meninas!!!

Continuando com a jornada da semana, tendências para o inverno 2013, moda militarismo
Como foi mostrado no post de ontem, comecei falando um pouco da história, de como surgiu a moda militar, e um pouco de como é usada atualmente.
Hoje, falarei um pouco mais da moda militar, mas agora nos acessórios
Alguém aí tem ou pretende comprar?

Particularmente eu adoro essa moda, tanto nas roupas quanto nos acessórios. 

Um acessório que veio para ficar e tem muito haver com essa moda, é o coturno. O coturno é um tipo de bota, voltada principalmente para o uso militar em atividade de combate. Com o passar do tempo os coturnos ficaram muito populares no meio da moda, mais usadas nas vestimentas das subculturas do gótico, punk, grunge, heavy metal, skinhead, entre outras. Os coturnos tem uma durabilidade maior do que botas comuns, o que dá a sensação de vintage. Mas este ano por causa da alta do militarismo, os coturnos apareceram bastante, em quase todas as lojas de calçados encontramos ao menos 1 modelo de coturno. Hoje achamos diversos modelos de coturnos, sem salto, com salto, cano alto, baixo, etc.
No último post sobre este tema colocarei a foto do que comprei essa semana. É muito liiindo! s2



Algumas características para definir se alguma peça é da moda do militarismo são: franjas, banhos envelhecidos ou usos de brasões e chapas em colares longos.

Achei alguns para vocês:



A próxima foto é da Preview Outono/Inverno da Renner.


Mais peças com a pegada militar, agora da lojinha Acessórios para Meninas. Não esqueçam de colocar o meu código de desconto na hora da compra


P.S.: Para ver as imagens maiores, é só clicar em cima de cada uma delas. ^^

Beijocas!

7 comentários:

  1. Amo essa tendência..
    Aliás, acho que amo todas as tendências desse inverno!

    Curta!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei todas as tendências! ^^
      Beijocas!

      Excluir
  2. Adoro , acho essa moda linda *.*
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  3. Um estilo que nunca sai de moda, eu adoro.
    Já estou seguindo para ficar por dentro das novidades do seu blog bjs.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi! Curti sim a sua fan page! =)
    Acho que uma moda e tendência como essa, puro glam, na minha opinião nunca teria que sair de moda..!
    Aliás, sou mto autêntica: independente de moda eu uso!

    Volte sempre!

    Bjocas e ótima quinta!!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sabe, pode até ser bonito,mas não faz meu gosto ;D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!