quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tendência Holográfica - Parte III

Um dos posts mais aguardados por vocês. 
As peças de roupas na tendência holográfica!
Essas peças dão um toque de modernidade, podendo ser usadas tanto de noite quanto de dia. Mas é claro, tem que ter muito cuidado ao usar! Não é uma moda fácil, ninguém quer ficar cego ao encontrar uma mulher totalmente vestida com uma roupa holográfica no meio da rua em um dia ensolarado às 10 da manhã, não é mesmo? É, até porque se isso realmente acontecesse, é certo que quem olhasse para a tal mulher ficaria cego. Hehe''

Várias marcas já fizeram seus desfiles com a tendência, como Burberry Prorsum, Jonathan Saunders, Hugo Boss, Stella McCartney.











Essa moda é muito descontraída. E super usual, então não deixe-a passar!

Beijocas!

7 comentários:

  1. E cada tendençia viu !
    Beijo
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando dessa. Dependendo da onde ela é usada! Hehe'
      Beijocas!

      Excluir
  2. Fab! Que vestido verde é esse ai da 1° foto mulher?? EU AMEEEEEEEEI!
    =)

    Entrei aqui, conheci seu blog, e tô seguindo!
    =)

    dorei td aqui!!

    Bjocas e linda sexta!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu gostei de vários!
      Já estou seguindo de volta.
      Beijocas!

      Excluir
  3. Adoro, acho que fica lindo e super diferente.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!