quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tendência Inverno 2013 - Cruzes

Olá meninas!

Primeiro de tudo quero muito agradecer à vocês, minhas leitoras, graças à vocês a minha carreira está a mil, tenho entrevista marcada para essa sexta feira, do programa Planeta Mulher, pela TV Copacabana. Na entrevista farei 2 makes AO VIVO! Preparem-se que a noite promete! Como estamos prestes a entrar no inverno, as makes serão inspirações para o inverno 2013. O que acham?
Vocês podem acompanhar minha entrevista, ao vivo, pelo blog Planeta Mulher das 19h às 21h. Na sexta, 24/05.



Terminei na semana passada os posts de uma das tendências do nosso inverno 2013, que foi o militarismo. E trago para vocês essa semana mais uma tendência para o próximo inverno que são as cruzes. Sai a moda das caveiras e entra as cruzes. Que eu também ADORO! Nosso inverno está um glamour só!!!
Curtem?

A moda das cruzes retornaram por causa das coleções de influência gótica dos últimos desfiles internacionais e pela linha Pre-Fall 2012 da Chanel, inspirada na arte Bizantina.

No post de hoje fiz um apanhado geral e mostro todas as imagens com produtos de cruzes para vocês!



















Aprovam?
Já usam?

Beijocas!

P.S.: Recebi produtos para os cabelos, da Kert, para fazer resenha, ACABARAM DE CHEGAR. Vou testar e assim que tiver uma opinião concreta mostro para vocês. Então aguardem! Principalmente as meninas de cabelo cacheado. :)

8 comentários:

  1. Adoro Cruz. Na loja vendemos muito.
    E eu particulamente uso também :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Great selection! Kisses dear.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  3. Adoro cruzes, são tão massa.
    Amei as inspirações.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro *.*
    Beijooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  5. Acho essa tendencia muito legal mais eu nao usaria
    nao eh minha cara

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!