quinta-feira, 6 de junho de 2013

Resenha dos produtos da Kert

Olá lindonas!

Há 2 semanas atrás, mais ou menos, recebi da Kert, o shampoo, o condicionador e o leave-in da linha para cachos domados.

Linha Keragen Evolution Cachos Domados!



Nessas 2 semanas fiz diversos testes para poder fazer uma resenha bem completa para vocês.

Shampoo

O que diz: Sua exclusiva fórmula à base de Colágeno, limpa e cuida dos seus cabelos, deixando-os hidratados, com o frizz reduzido e com cachos definidos com longa duração. Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo o brilho e a maciez.

Condicionador

O que diz: Sua exclusiva fórmula à base de Colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos condicionando e hidratando os fios, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração. Condiciona os sus cabelos, desembaraça facilmente deixando-os leves e macios. 

Leave-in com filtro UV

Sua exclusiva fórmula à base de Colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora devolvendo a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado, reduz o frizz e controla o volume, deixando os cachos definidos com longa duração. Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo o brilho e maciez e facilitando o pentear.

Foto com o cabelo sujo de 1 dia. Ainda sem ter usado nenhum dia os produtos da Kert.



1º dia de uso

Passei o shampoo 1 vez após molhar os cabelos, massageei e já enxaguei. Logo após, passei um pouco do condicionador e já enxaguei. Não passei o leave-in. 
O cabelo ficou muito bom, mesmo não usando o leave-in. Notei uma maciez que não sentia com vários outras marcas. Na hora de pentear meus cabelos, foi muuuito mais fácil que das outras vezes!

2º dia de uso

Passado 1 dia sem lavar os cabelos, chegou a hora de lava-los de novo. Dessa vez passei o shampoo 2 vezes, massageei e enxaguei, em seguida passei o condicionador e já enxaguei. E então passei o leave-in com os cabelos ainda molhados e penteei. Na hora de pentear, novamente com uma tremenda facilidade, meu cabelo não estava embolado. 





Usei o leave-in com o cabelo seco nesse intervalo de um dia que dou para lavar o cabelo. E o leave-in ajudou bastante a desembaraçar meu cabelo. Não foi tão fácil quanto quando está molhado, mas melhorou muito

3º dia de uso

Passados 2 dias sem lavar os cabelos (nunca deixo isso tudo porque minha raiz é MUITO oleosa), passei o shampoo 2 vezes com os cabelos molhados, passei o condicionador e esperei uns 3 minutos. Não passei o leave-in, penteei. Notei que o cabelo estava mais embaraçado que no primeiro dia em que fiz a mesma operação (tirando os 3 minutos com o condicionador). Usei um óleo nos cabelos para dar mais brilho. 




Nessas 2 semanas que usei os produtos, usei uns dias com shampoo e condicionador de outra marca, e o resultado nem chegou perto do resultado dos produtos da Kert!

Conclusão

No meu caso, devo larvar os cabelos com os produtos, 1 dia sim, 1 dia não, pois passados 2 dias o resultado já muda, mas como já fazia isso à mim não influenciou em nada. 
É melhor usar o shampoo + condicionador + leave-in. E nos dias com os cabelos secos o leave-in para pentear. 
Não posso deixar de elogiar o cheirinho! Nossa, é MUITO bom! Meu cabelo fica muito cheiroso depois do banho e ao longo do dia, e ainda no dia seguinte! AMEI
Eu gostei bastante das texturas de todos eles, o shampoo e o condicionador tem a mesma textura que quase todos de outras marcas. Mas o leave-in tem uma textura bem líquida, não é tão cremoso quanto os que estamos acostumadas. Mas gostei bastante disso porque acho que isso é um dos motivos do leave-in não deixar o cabelo "pesado". Sabem meninas? Mas ao tirar da embalagem, cuidado, se não o leave-in escorre, virem a embalagem ao contrário (tampa para cima), agora sim! ^^
Nota: 10! Realmente adorei!



Aqui vocês encontram a linha completa!

Beijocas!

20 comentários:

  1. Moça... leave-in é um creme pra pentear, ou um tonificante? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei <3 nass, que cabelo lindo ♥

    Preciso da sua ajuda, clica no link pra saber mais, e vou divulgar seu blog *-* http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Já fui e já ajudei! ^^
      Beijocas!

      Excluir
  3. Lindo seu cabelo!!!
    Beijos

    Gostaria de te pedir para que responda uma enquete do blog clicando Aqui Obrigada!!




    Pulseiras


    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Ficou muito bom pelo visto.
    Seus cachos <3

    Muito obrigada por ter seguido e visitado meu blog, já estou fazendo o mesmo aqui. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim, super macio e domaram meus cachos! Hehe'
      Obrigada à você.
      Beijocas!

      Excluir
  5. Não conhecia a marca*
    mas também tenho cabelos cacheados e ainda não encontrei o meu shampoo predilecto*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta esse!
      Beijocas!

      fabbilemos.blogspot.com

      Excluir
  6. Eu não conhecia o produto nao, mas me pareceu funcionar. KDOSAKO
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. da pra realmente percebe a diferença, seu cabelo vai ficando mais lindo! amei o produto! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela visita flor, seguindo aki tbm
    bjos

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A marca Kert é super bem falada por aqui. Já vi em diversos blog e fiquei realmente curiosa... Acho que vou experimentar!

    Tem post novo lá no blog viu?
    Da uma passadinhas.. Beijos!

    meninadepalavra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é uma marca muito boa, vale a pena experimentar!
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!