segunda-feira, 8 de julho de 2013

Culturarteen mês de julho

Olá pessoas!
Tudo bem?

Hoje trago uma duas novidades para vocês! 
A primeira é que no dia 05 de cada mês é impressa a edição do jornal Culturarteen. Sou colunista do jornal à 3 meses, este mês de julho eu dei o passo a passo de uma auto maquiagem. Querem conferir?
Se quiserem ver as edições passadas, estão na aba Portfólio! 



E ainda neste mês, para ser mais exata no dia 14 teremos em Maricá o concurso de misses. Será escolhida a Miss Maricá Latina, e eu maquiarei as misses no dia do evento. 
O fotógrafo Leonardo Maciel, fará as fotos e eu as divulgarei logo para vocês, ok?
Para aqueles que moram perto e queiram participar do evento, no banner abaixo constam todas as informações. 


Beijocas!

10 comentários:

  1. Nossa que legal você é colunista!! :D

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Vim te fazer uma visitinha e posso dizer que adorei seu blog!

    Visite o meu também, e divulgue os sorteios de seu blog no link “Divulgação de Sorteios”!

    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Visitarei o seu agora mesmo!
      Por enquanto não tenho sorteios, mas já estou providenciando isso com uma parceria. ^^
      Beijocas!

      Excluir
  3. Oi lindo amei seu blog tudo muito fofo!
    Gostei muito de todos o posts por isso estou seguindo se der der uma passadinha no meu grande beijo

    http://mitavaresdiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa... agora eu quero as edições que tem sua coluna!
    #chatiada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a 1ª e a última edição aqui sobrando! Te passo!

      Excluir
  5. Legal*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!