sexta-feira, 26 de julho de 2013

Findi chegando é hora de... look do dia!

É isso pessoal!

Hoje é sexta, e para o RJ é feriado em vários órgãos públicos e escritórios. Então hoje venho apresentar a vocês uma opção de look para o final de semana. 
E como está frio o meu look é para a melhor estação do ano, para mim, o inverno! XD
A estação mais glamourosa! ^^

















Look:

Camisa xadrez Roupa & Cia
Legging Objetiva
Coturno não lembro o nome da loja
Trench Coat Coleção Fabi Lemos
Cluch Santa Malagueta

E a maquiagem é a do post passado: Aqui

Beijocas!

14 comentários:

  1. gostei muuito desse coturno, tão delicadinho *-*

    Beeeeijoos, ótimo domingão :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, eu me apaixonei por ele logo que vi!
      Beijocas!
      Uma ótima semana!

      Excluir
  2. adorei o look, e a make tb! hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look, a clutch é uma graça.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!
      A clutch é da Santa Malagueta.
      Beijocas!

      Excluir
  4. ai fala sério, arrasou de mais no look, eu to doooida com esse coturno *--*

    Beeeeijoos, ótima quarta-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaahha... fiquei mega feliz com o seu comentário.
      Beijocas!

      Excluir
  5. Amei o look, principalmente essa legging, pois estou louca por uma. rs

    Fabi, meu blog é o antigo Brazilian Girl Secret. Mudei o nome e a url.. Agora é Garota Resenha. :)

    Beijão.

    http://garotaresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona.
      Hehe... até que legging é fácil achar.
      A tá ok.
      Beijocas!

      Excluir
  6. eu nunca vi dessa loja stylus por aqui onde eu moro, mas vou procurar gostei de mais desse coturno *--*

    Beeeeijoos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  7. Que linda *.*
    Adorei o look , beijooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!