segunda-feira, 1 de julho de 2013

Make + Look - aniversário do meu noivo

Olá meninas! 

Tudo bem? Como tinha falado no post passado, esse final de semana tive um monte de coisas, e uma delas foi o aniversário do Luan, meu noivo. 
O niver dele foi num bar rock muito maneiro daqui da minha cidade.

E a minha make foi essa:









A minha make eu usei:
Pele

Primer para o rosto da Make B
Base em mousse da Maybelline
Blush mosaic Terracota da Nyx
Iluminador compacto dourado da Yes Cosmetics
Corretivo da paleta de 15 cores

Olhos

Primer para os olhos da Make B
Sombra roxa com glitter da paleta de 160 cores
Pigmento Pink Pearl da MAC
Sombra vinho da paleta Blogs da Tracta. (Pausa para Feminices), usei no côncavo
Delineador líquido da Avon
Máscara de cílios preta da Avon, SuperShock
Sombra marrom da paleta da Nyx, usei para preenchimento das sobrancelhas. 
Iluminador (o mesmo da pele) para o canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas

Batons Palê Duda Molinos + Nude cor 101, Intense - O Boticário



Looks:

Meu
Blusa de caveira, não lembro o nome da loja. Foi presente do meu cunhado e da minha concunhada.
Calça preta (amo essa calça), se não me engano Objetiva.
Blazer azul Coleção Alice no país das maravilhas, Fabi Lemos.
Coturno preto com tachas, Stylus.
Acessórios, lojinhas da cidade.

Luan
Camisa de mangas compridas, Objetiva. Presente de niver que dei para ele.
Bermuda preta quadriculada, Objetiva. Também presente meu mas do dia dos namorados.
Tênis, Coca Cola.

Olhem essa novidade super bacana da Oba Fashion!
Você compra um produto no site e aí quando chegar o produto e você usar não esqueça de tirar uma foto. Depois vá ao site e mande a foto. Aí você já poderá ganhar um produto da MAC na próxima compra pelo site! É simples assim!
A sua foto vale um produto da MAC na próxima compra!!!
E se vocês comprarem com o meu código (fabbilemos) ainda ganham desconto!




Beijocas!

26 comentários:

  1. Como sempre as makes sempre lindas né? adoorei!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  3. A make estava linda. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi, retribuindo a visita ao Blog da loja Garota de Londres.
    Estamos seguindo você. bjs
    www.garotadelondres.net.
    www.garotadelondres.net.br

    ResponderExcluir
  5. Oi nora... como sempre arrasando nas publicações e essa em especial foi demais, lindas fotos do casal, meu filhote é um gatão msm, né?! kkk (mamy corujona!!!) Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make, super linda <3

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A make ficou linda eu gostei
    e ja to seguindo vc
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Boa noite e bjim

    ResponderExcluir
  8. A make ficou linda.. essa cor é linda*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para ele! adorei essa make, já te disseram que vc tem o olho parecido com o da Lia, do Justlia? haha

    Beijos, seguindo aqui
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nem me falaram, mas temos né? Hehe
      Beijocas!

      Excluir
  10. lindo look e make
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Passando para retribuir a visita! Quando tiver post novo avisa, tá? Tenha um ótimo fim de semana! bjs

    Adolecentro

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!