terça-feira, 23 de julho de 2013

Make para o friozinho.


É gurias! O frio resolveu dar as caras. Para MINHA alegria... :P 

Mais alguém aí curte o frio?

Aqui na minha cidade está um friozinho tão gostosooo.. e para comemorar e dar bem-vindas a ele, resolvi fazer esse tutorial em fotos de uma maquiagem total inverno

O que acham?



Os produtos usados para os olhos foram:

Primer Potion Urban Decay
Paleta Manly de 120 cores (usei uma sombra roxa e uma marrom para o côncavo)
Pigmento 96 Rz Make up
Delineador líquido preto Avon
Máscara de cílios preta Colossal Maybelline
Lápis de olho preto Maybelline
Sombra marrom paleta Nyx
Máscara de cílios incolor Caprinho O Boticário
Iluminador Yes Cosmetics


Os produtos usados para a pele:

Hidratante Nívea
Primer para o rosto Make B O Boticário
Corretivo em bastão Avon cor escura
Base iluminada Quem disse, Berenice? não achei o tom dessa base na embalagem o.O'
Pó Compacto Bege escuro Yes Cosmetics
Blush Mosaic Terracota Nyx

Hidratante Carmex + Batom cor 03 nude O Boticário + Batom Pale Duda Molinos 



Aproveitem que sexta e sábado estão chegando! XD
Usem e abusem das cores fortes no inverno. 

Se vocês curtiram a make mas não tem produtos em casa eu sugiro alguns produtos ótimos e com um baixo custo. Confiram:


Link para comprar o kit de pincéis

Igual a minha! Link


Link para comprar o kit da Benefit


Ah! Sexta tem look do dia para vocês se inspirarem para o findi! Ok?

Beijocas!

6 comentários:

  1. Ficou linda a make, esse tom de roxo é muito bonito.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make querida, beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!