quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Rock in Rio - Parte I

Boa noite gostosas!

Repararam que estou postando diariamente? Não?! Então vocês perderam um bocado de coisas, hein. Basta passar as postagens antigas e conferir. Vai gostar, aposto!

Então meninas, não sei se TODAS gostam do assunto desta semana, mas conheço váááárias leitoras que curtem rock. Mas pra falar a verdade, o rock in rio de hoje em dia não está todo voltado para o rock 'n roll, não é verdade? Tem artista do MPB, Pop, etc. Então tá beleza! Falarei a vontade.

Primeiramente! Quero informar que falta menos de 1 mês para começar o Rock in Rio. E é claro, estou contando os dias! Meu dia é o do Metallica! Aiiiii que ansiedade!
Fui no de 2011, primeira vez! Fui no dia do Red Hot, foi tuuuuudo de bom, e tenho certeza que este ano será igual, ou melhor. ^^

E pelo motivo da minha ansiedade e pelo desejo de que chegue logo, resolvi fazer um super hiper post essa semana sobre o rock in rio. E como sei de algumas leitoras que vão também, farei post sobre o que levar, o que usar, a make e tudo mais.
E segundo! Não sei se todas sabem mas meu TCC (Trabalho de conclusão de curso) assim como minha banca para a faculdade foi sobre o Rock in Rio. Então pesquisei realmente a fundo! Li e reli livros, sei tudo sobre o festival! ^^

E aí, quem vai no Rock in Rio desse ano?

Então como essa é a primeira parte mostrarei somente as curiosidades e algumas fotos do meu trabalho. 

1ª curiosidade: O Mc Donald’s vendeu, num só dia, 58 mil hambúrgueres, entrando para o Guiness Book of Records. Este ainda é o seu recorde até hoje.

2ª: Preocupado em evitar polêmicas, Roberto Medina proibiu em contrato que Ozzy Osbourne devorasse morcegos no palco.

3ª O sino do AC/DC não pôde ser colocado no palco. Os engenheiros concluíram que a estrutura não suportaria o peso. A saída foi apelar para uma réplica de gesso. Isso sem eles saberem! Pensaram o que tal sino original estava o tempo todo ali, mas era a tal réplica, acho que souberam logo depois que acabou o show.

4ª Freddie Mercury era a diva do festival. Não permitia que ninguém se aproximasse e ameaçava ir embora se algum reles mortal o dirigisse a palavra.

Cada curiosidade mais bizarra que outra, fala sério!

E aí vão algumas fotos do meu book da banca, onde criei e desenhei uma coleção com o tema Rock in Rio.









Meninas, além da ajuda que estou pedindo a vocês, em relação ao concurso se não sabe, veja o post passado, peço uma ajudinha agora também. Estou fazendo meu mídia kit, e preciso que respondam o questionário abaixo. Não levarão nem 2 minutos, tenho certeza. 




Obrigada!

Amanhã tem mais! Inspiração de make para o rock in rio. 

Beijocas!

8 comentários:

  1. Super criativo esse seu trabalho, na primeira foto achei que fosse um corset. Parabéns!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Era essa a intenção! Hahaha
      Beijocas!

      Excluir
  2. Festa enorme!
    Adorei o seu book, ficou lindo *o*
    Não consegui responder ao questionário, ele não carregou todo
    Bjos

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Já consertei o questionário! ^^
      Beijocas!

      Excluir
  3. Adorei amiga!! Mas nao vou nao..


    Beijos ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... tá, mas as inspirações podem servir para outro evento! ^^
      Beijocas!

      Excluir
  4. Queria IR muito. Sério. Mas não pude comprar a tempo.
    Aproveite MUITO!

    Beijo

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, quase não consegui!
      Na verdade não consegui, conseguiram comprar pra mim!
      Se dependesse somente da internet daqui da cidade estaria ferrada.
      Valeu, vou aproveitar sim!
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!