sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Rock in Rio - Parte III

Olá gostosas!

Boa noite pra todas! 

Dando continuidade a sessão Rock in Rio. Desde ontem estou dando inspirações de maquiagens para ir ao evento (ou em outro, isso é com vocês!). 
E como de ontem pra hoje não tive tempo de fazer uma inspiração específica, resolvi olhar nos meus guardados aqui. E achei essa inspiração que serve perfeitamente para o tema!
Concordam?




Eu já tinha mostrado esta make nesse post aqui

Aí o tutorial:







É isso aí meninas!
Amanhã posto mais inspirações de make!

Beijocas!

Um comentário:

  1. Adoro !!
    Um dia aprendo a fazer também ... Enquanto isso só me corto de inveja.
    Já passei lá e deixei minha curtida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!