domingo, 25 de agosto de 2013

Tendência verão 2013/14 Continuação...


Essa tendência COM CERTEZA vocês já viram.
Essa acho que foi a que mais pegou nas ruas! Impressionante!
Pra falar verdade, devo ser uma das poucas mulheres que NÃO tem aquela calça comprida listrada P&B. Sou diferente, gosto do novo porém único, sabem como é? Me enjoei! Sério, estou muito enjoada de ver aquela calça desfilando por aí, e ainda tem lojas que a vendem. o.O 
Mas enfim, vai do gosto de cada um!

Nas ruas:





E encontramos peças super legais e descontraídas, até mesmo a tal legging toda listrada que virou moda, se você ainda não conseguiu a sua e quer comprar, tem na lojinha virtual da Acessórios para Meninas:



R$59,90 

R$39,90 

R$69,90 LINDO!

Beijocas!

6 comentários:

  1. Essas calças estão em todo o lugar, eu tbm não tenho...é chato andar igual a todo mundo mas no geral eu adoro listras e tals
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!!

    Tb enjoei um pouco das calças listradas, mas acho que os cardigas listrados, nunca saem de moda.... Eu adoro....

    Bjos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dos cardigans listrados ^^
      Beijocas!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Também gosto do verão, mas prefiro o inverno! Haha
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!