quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tendência verão 2013/14 Continuação...


Olá gostosas! 

E aí estão gostando da pauta?
Dando continuação... chegamos a modelagem retrô. 
Nas passarelas, observei muita referência de 1930 à 80. 





Eu não fiquei apenas restrita a modelagem, pois creio que nas ruas não veremos somente a modelagem retrô. A seguir mostro-lhes inspirações retrôs. Eu AMO! E vocês?





E aí vão sugestões em lojinhas. Pra diferenciar, mostrarei esses lindos corsets. Da Oba Fashion. Para ganhar desconto é só colocar fabbilemos. 

Esses corsets lembram o estilo pin-up. E que tem tudo a ver com retrô, não é verdade?



R$59,00 

R$60,00


E que a propósito chegou com tudo, são os óculos retrôs. Eu estou louca por alguns modelos. E vocês? 

Olhem esses aí:


 R$37,50

R$58,80

Estou mostrando à vocês essa lojinha muito massa que achei há uns meses, já comprei! Fiquem tranquilas. Vem tudo certinho, e as coisas são lindas! Eu amei e já estou fazendo minha próxima compra.

*Não estou ganhando nada por essa propaganda*


Beijocas!

6 comentários:

  1. Os óculos são os meus preferidos haha
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... está super na moda!
      Mas eu amo tudo!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Oi Fabi!!!!

    Adoroooo coisinhas com o ar retró!
    Bolinhas então? Adoro mto!!rsrs

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Viu que caprichei nas bolinhas né? XD
      Beijocas!

      Excluir
  3. Oi Fabi :)
    ahh algumas coisas que gosto muito, como bolinhas e os vestidinhos, mas outras não consigo usar de jeito nenhum hehehe tipo os oculos...
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!