sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tendência verão 2013/14


Tendência um tanto inusitada. Não vemos pessoas vestidas de prateado por aí a todo momento, não é verdade? Ainda mais no verão. 
Bom, mas que seja bem vindo então. 





E o que vimos por aí:








E como a tendência ainda não está nas ruas, pelo menos não de reles mortais. Então foi difícil eu achar algo em alguma loja por aí. Achei na Acessório para Meninas, essas 2 peças:


R$69,90

R$99,99

Já usam?
Gostam da tendência?

Eu confesso que alguns vestidos me encantaram! 3ª, 5ª, 6ª foto por exemplo. Fora os dos desfiles. Haha 
Pra quem não gosta da tendência até curti bastante coisa, não é não? :P

Beijocas!

12 comentários:

  1. Pra ser sincera so uso o prateado na sandália de festa kkk

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huiahuiahuua...
      Eu também, mas por enquanto! Porque amei a tendência!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aham, ou melhor, quase tudo né? Hehehe
      Beijocas!

      Excluir
  3. Amei.. Lindos..
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos, mas eu não usaria. rsss
    Não sou mt chegada a coisa prata. D: suhuahsuahsuhas

    http://garotaresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huiahuiahuia
      Eu amo prata mas amo também dourado. Pra mim tudo serve, mas cada um com o seu.
      Beijocas!

      Excluir
  5. Eu curti! Eu gosto bastante de prata ^^ eu gostei mais do vestido da Taylor Swift ^^
    Obrigada pela visita flor *-* To seguindo aqui e curtindo a fanpage também.

    Beijinhossss ;*
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o vestido dela!
      Obrigada linda!
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!