sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A festa mais falada

Vocês concordam comigo que não havia título melhor para este post?
Então, me refiro ao casamento do Naldo com a Ellen, mulher moranguinho. Um casamento super comentado ultimamente na mídia.

Vou pular todas as informações da festa, até porque não temos aqui um blog de fofocas mas sim de moda. Então vamos as fotos? 
Vou comentando abaixo de cada foto. 


Primeiro: da onde o Naldo conseguiu alguém que fizesse smoking de veludo?

Esse tipo de tecido não é para fazer roupa social! Ternos, smoking devem ser feitos com tecido planos, sem brilho! Ok?


Agora a vez do vestido da noiva. Ahhh eu tendo dinheiro! Hehehe'
Pra que tanto brilho, moranguinho?

O brilho do decote já bastava, estaria divina! 

Mas aí ela errou! Resolveu colocar as pedras na transparência do colo, mais na cintura, mais nos punhos, mais na manga transparente, mais na tiara E nos brincos. ÔXE!




Compreenderam?



Agora vamos aos convidados?


A Dani Bolina, para mim (dos convidados que vi), foi perfeita.
Então, o vestido dela é lindo, porém muito decotado e com uma fenda muito profunda. Mas então para ela ter valorizado o corpo, a fenda poderia ser um pouco menor e o decote um pouco menos aberto. E dependendo da abertura da fenda, o decote poderia até continuar nessa altura mesmo. 


Já o casal 20 errou super, né?
O vestido é de escola de samba. E ele parece que servirá os convidados, e não que ele é um deles. 


Gente! Esse tecido é muito estranho, né?
Não gostei do tecido, e o modelo não valorizou o corpo dela.



Tá David, eu sei! Você até pode! Ou não.
Mas... a calça está muito justa, vocês não acham?
E poderia ter tirado esses brilhos, né? Hehehe''


Me desculpem pelas imagens, mas foram pegas do Google.



É isso amores!


UM BRINDE A NÓS! 
PESSOAS DE BOM GOSTO!

4 comentários:

  1. Talvez estava escrito no convite que era a festa do mal gosto. kkkk. Difícil saber quem estava mais mal vestido, os noivos ou os convidados. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser isso mesmo! Huiahuia
      Difícil mesmo, nem fala!!!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Nossa amiga, concordo com vc tá td ridiculo, e que é isso Belo e Mulher :0 credoo!!

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... foi o casal 20 da festa!
      Huiahuiahuuia
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!