quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Fernanda Lima arrasando no Criança Esperança

Você assistiram Criança Esperança?

Pra falar a verdade, eu não! Sábado e Domingo não assisto TV
Mas... como boa stylist e maquiadora que sou, fui atrás das divas que arrasaram nos programas. E neste sábado a diva que arrasou foi a Fernanda Lima. 
Além de saber por fontes seguras que ela é super simpática e querida por todos, ela é linda! *O*


Com esmalte preto nas unhas, e um vestido metálico da grife Herve Leger estava super chic.
Quem escolheu o seu esmalte foi a beauty artist Ale de Souza. E o tal esmalte lindíssimo é o cremoso Black Tie, da coleção da Beauty Color

Os esmaltes da coleção Black Tie são: Carbon grafite metálico, Golden Night dourado metálico, Royal Purple roxo rosado metálico, Green Light verde metálico, Deep Blue azul metálico e Black Tie preto cremoso.


Eu gostei do preto! Ah! E do azul também!
Nossa! O roxo é lindo!!! Também amei!!! Ah não... gostei de TODOS! Pronto! Quero todos!!! *--*





Beijocas!

13 comentários:

  1. Ela estava muito linda e chic!! bjos

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, muito estilosa e cheia de charme.
    estou seguindo, e curti a fan page. beijinhos.

    Visita?
    http://spacefashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Heeeey !
    Descobri seu blog agora e já estou seguindo !
    Poderia seguir os meus?
    http://blogbeingtrendy.blogspot.com.br/
    http://blogloveforfashion.blogspot.com.br/
    Obrigada e um beijo !

    ResponderExcluir
  4. Ela tava linda mesmo haha
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela estava uma diva mesmo , haha ! <3
    Seguindo ! Pode retribuir ?

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda mesmo!!!
    Beijos amore!!!
    http://femininetaste.blogspot.com.br/2013/09/nova-parceira-do-blog-maqui-adoro.html

    ResponderExcluir
  7. Ela estava super charmosa!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi boneca tudo bem !!
    Que lindooo o seu cantinho :)

    Ela estava um luxoo
    Adoreii **

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!