sábado, 7 de setembro de 2013

Filmes que estreiam em setembro que você não pode deixar de ver



Serão vááários filmes lançados este mês, mas separei alguns - que na minha opinião - vocês não podem deixar de ver.



JOBS

A biografia de Steve Jobs virou filme. Será contado no longa toda a sua trajetória, inclusive como esse gênio criou a Apple. Ashton Kutcher interpretará Steve Jobs.



O ATAQUE

É um filme que conta a história de como a residência do presidente dos EUA é tomada por um grupo de paramilitares. Um agente (Channing Tatum) terá a responsabilidade de proteger a vida do presidente (Jamie Foxx).



É O FIM


A turma fica presa no apartamento do Franco em Los Angeles durante um Apocalipse. Este filme contará com a participação da Emma Watson e Rihanna. 


AS BEM-ARMADAS

As duas atrizes, Bullock e McCarthy interpretarão policiais com condutas diferentes, enquanto uma é rígida e profissional, a outra é desleixada, apesar das diferenças elas devem encontrar e prender um gângster. 


FAMÍLIA DO BAGULHO

Um traficante cria uma família falsa como parte do plano de mandar um carregamento de maconha para o México.



Assistirão quais?

Beijocas!

4 comentários:

  1. Acredita que eu não tinha ouvido falar de nenhum? Valeu a indicação, alguns parecem ser legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... acontece isso comigo as vezes, mas como adoro ir ao cinema eu costumo sempre ver o que será lançado.
      Beijocas!

      Excluir
  2. Eu assistirei todos, amo assistir filme, meu hobby é cinema. e claro que não irei peder nenhum, hehehe.

    http://spacefashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!