quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Inspirações Rock in Rio

O Rock in Rio está chegandoooo!

Amanhã sexta, dia 13! Ha-ha-ha Começa o Rock in Rio! \o/
E para comemorar este grande dia e dar muitas dicas à vocês resolvi fazer este post com inspirações de looks para o festival. 
Eu não vou amanhã, vou no dia 19, Metallica! 

Mas... tem muitas dicas para TODAS, para as meninas que vão curtir rock ou pop, etc. :)
Então! 

 Se joga, se joga! No meu blog e vem!  :P #Fabieasparódias
Huiahuiahuia

Essas dicas abaixo, do que levar e do que não levar, peguei no face oficial do Rock in Rio:





Pensando no conforto e na pegada rock montei essas inspirações de looks pra vocês:











As imagens são do meu computador. Gosto dos looks e vou gravando no net, mas então, a maioria é do google, e algumas são de Fan Page e lojinhas virtuais. 

Essas inspirações são as minhas:







Não sei o que está acontecendo com a minha câmera, algumas fotos ficam muito embaçadas. :(

Gostaram? Qual look vocês me aconselhariam ir para o RIR?
AINDA NÃO SEI QUAL LOOK QUE VOU! HUIAHUIA

Na verdade... eu tenho um look na cabeça o problema que não tenho ele no guarda-roupa. Huiahuia Teria que comprar tuuuudo! Será que sou compulsiva? o.O'''  Huiahuiahuia

Olhem aí o meu look no Rock in Rio de 2011:



Beijocas!

3 comentários:

  1. Metallica! o/ isso aee!
    Eu não vou :( mas adorei as dicas e os looks ^^

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  2. Cool blog . I follow you and i hope you will follow me back :) http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!