quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Look do dia

Amores! 

Amanhã já é sexta! E nada melhor que postar o look do dia, já hoje? Certo?
Então! Venha comigo!

Neste look do dia venho com uma tendência que já pegou não só no meio das famosas, mas nas ruas! 
Se você ainda tem medo de usar e abusar do cropped, eu te ensino a jogar o medo fora e arrasar por aí!

"Simbora"?!

A regra básica é a seguinte: Para saias mais coladas ao corpo melhor o cropped mais larguinho, e vice versa!
Simples, não é?



Separei as imagens das famosas que eu achei que acertaram:
Imagens do Google

Cropped + Saia longa



Cropped + Saia curta
E top 3 das piores:


Sério gente! Não estou falando mal de nenhuma delas, estou apenas falando mal das roupas delas. Ok?
Vocês percebem os erros? 

Umbigo de fora, gorduras pulando, roupas muito justas. 


Vamos aos ensinamentos básicos para usar um cropped!

1º Não deixar aparecer o umbigo.
Fala sério, umbigo à mostra não tem nada de elegante e nem sensual!

2º Blusa soltinha.
Despensa a barriga tanquinho mas vamos ter bom senso! Certo?

3º Cintura alta.
O cropped é super valorizado combinado com um shorts ou uma calça de cintura alta. Como disse antes nada de mostrar o umbigo. 

E agora o meu look com o cropped top:




Conjunto: Cropped (45dilmas) + Saia(55dilmas) - Super Nova
Sandália - Moleca presente de Natal do MÔ! s2
Cordão - Presente mana
Relógio (150dilmas) - Mondaine 
Anéis e brinco - Biju
Clutch (50dilmas) - Lojinha de biju em Niterói/RJ

Curtiram?

Concordam?



Beijocas!

10 comentários:

  1. Estou louca por um desse, parecido com o da Selena Gomes, mas com aquela estampa hippie. O seu também está lindo. Foi você quem fez? ADOREI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Josy!
      Eu comprei! ^^
      O da Selena está lindo mesmo!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Eu super amo o Top Cropped! Quero um tipo o da Sel.
    E esses looks estranhos? Hhahaha!
    O seu look está muito lindo!

    Beeijos
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huiahuiahuia nem fala!
      O da Selena está lindo realmente!
      Muito obrigada!
      Beijocas!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Adoro essa tendência cropped e esses conjuntinhos. Adorei!

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!