segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Miss Brasil 2013

Amores, foi escolhida a mais nova Miss Brasil.

Miss Brasil 2013!

No dia 28, em Minas Gerais foi escolhida a Jakelyne de Oliveira, de Mato Grosso, tem 20 anos. O segundo lugar ficou com a mineira Janaína Barcellos, e o terceiro lugar para a baiana Priscila Santiago. 




Que coroa linda, né?


Não gostei dessa foto, ela ficou com o rosto de criança, e está mal maquiada. Concordam?


Agora vai a foto de todas as candidatas:



Eu gostei da escolha, a nova miss Brasil traz traços de uma verdadeira brasileira, morena, traços fortes, bonita. Gostei da escolha. 



E vocês, concordaram com a escolha?


Beijocas!!!

6 comentários:

  1. Muito sucesso pra ela. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não concordei com a escolha da miss Brasil, acho que tinham outras que se saíram muito melhor nos desfilese são muito mais lindas...

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. Realmente, a do Ceará por exemplo, para mim, é mais bonita.
      Mas pesando em mixegenação brasileira, estava torcendo para ela ou a da Bahia. Acho que carregam mais as curvas brasileiras. ^^
      Beijocas!

      Excluir
  3. Eu não concordo a Da Bahia e do Ceara são lindas!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho. ^^
      Mas foi o que disse acima para a Sara.
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!