quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Primeira crônica do blog

Olá pessoal!
Tudo bem?

Essa é a primeira crônica que escrevo para o blog. 

Para quem não sabe nessa semana e na seguinte terá a Bienal do livro aqui no RJ. E não é que me inspirou? Hehe'
Fui visitar a Bienal no domingo, 01/09, estava bem cheia. E adivinhem!!! Consegui autógrafos e duas fotos com a Thalita Rebouças. s2

Olhem aí:




Eu nem acredito! Tremi e chorei. Mas consegui! UFA!

E agora vai a minha crônica, dê a sua opinião!



UMA CARTA

Se eu sou escritora? Não sei. Posso fazer um teste algum dia, mas bom, pouco importa! Se cada um tem gostos distintos, não tem como ser bom ou ruim!
Mas o que quero mesmo é desabafar. Falar alguma coisa para alguém, mas não! Esse alguém não precisa me conhecer! Tampouco ser meu amigo. Pode ser alguém que more do outro lado do mundo, mas que passe pelo que passo. 
Semelhança. Pode ser ou não. Tanto faz. Mas... me entregue por favor uma folha e caneta. Sim. Não sou chegada a tecnologia. Quero escrever. Quero fazer uma carta para a minha melhor amiga. Agora sim! Amiga! 
Preciso dizer sobre os meus amores, sobre o meu passado, presente e futuro, necessito dizer os meus sonhos, os meus medos, o que penso da vida - que não é pouco - falar das pessoas, do que acho errado, do que acho certo - que não é a absoluta verdade... ou é! Pelo menos para mim - escrever o que espero da vida, o que espero dele. Posso adiantar... não quero ajuda ou conselho, quero só alguém para me escutar porque afinal só o que quero é desabafar!



Beijocas!

10 comentários:

  1. Adorei sua crônica!
    Você e Thalia, ameeii!!
    Beijos

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que legal
    Adoreei

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu adoreeeeeeeeeeeei. Copiei e vou colocar no meu face, viu?
    Me identifiquei demais.

    Já estou te seguindo *-*. Posso te esperar no meu ?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Mas não esqueça de me colocar como autora!
      Beijocas!

      Estou seguindo de volta!

      Excluir
  4. Adorei a crônica....Sinto isso tb!!! Quero escrever... escrever...no papel mesmo... escrever sem parar!! hauaauhau

    Parabéns pela foto com a Thalita!! Que emoção!!!!rsrsrs

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe' Sim!
      Ahhh obrigada! Foi difícil mas consegui!
      Beijocas!

      Excluir
  5. Nossa! Linda crônica, você escreve muito bem, muito bem mesmo! Seguindo!

    Bjs

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!