sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tattoos. Quem curte?

Coisa boa é falar de tatuagem! 

Vi o programa da Fátima Bernardes na quarta (04), e a pauta era tattoos

Estou a um booom tempo sem falar sobre as queridas pra vocês. Não é?
Então...
Resolvi procurar algumas ideias para quem está a fim de fazer a primeira, ou mais - como eu - ^^














Imagens do Facebook

Eu tenho 1 tattoo. Essa aqui:


E em janeiro, no evento que acontecerá já, já explico! eu farei mais 2. Essas aqui:




Layout do blog s2


Ainda tenho uma listinha! Huiahuia...
Farei uma estrela com um baixo eu amo baixo, mas ainda não tooooco, sou muito iniciante ainda :(, um cabide escrito fashion, o óculos com a cicatriz HP e um moulage manequim

E a do Luan ainda não está finalizada! Ele fez duas sessões, ao todo são três. Na primeira ele fez todo o contorno, na segunda só sombreou e na última ele pintará. 


É um dragão e uma fênix

Quem faz as nossas tattoos é o Sylvio Freitas, conhecem?
Ele é incrível!
E ele é um dos organizadores do tal evento que disse acima. Então o evento é esse aqui:


clicando na imagem você é direcionado a Fan Page do evento.


Já teve o primeiro, que foi em janeiro desse ano. E na "época" a banda do Luan se chamava Identidade Brazuka e eles tocaram abrindo o evento. Dessa vez eles também tocarão, mas agora estão com outro nome: Bequadro.

Então pra quem é do RJ, não pode deixar de marcar presença no maior evento de tattoo do Brasil. Ah sim! O evento conta com vááários standes com os melhores tatuadores de todo o mundo! Isso mesmo que disse! Então além de marcar presença e curtir os shows, você não vai deixar a pele em branco, não é mesmo? Hehe''


Beijocas!

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Quem sabe a coragem chega! Verdade?
      Beijocas!

      Excluir
  2. Adoro tatoo, mas meu gosto é Somente com as pequeninas!!

    Tenho duas, uma clave de sol com coração na nuca e uma escrita na costela, não acho legal em mim as grandes hehe! e pretendo fazer maais!!

    Beijokas

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe. Eu também gostava somente das pequenas, mas o gosto foi mudando! ^^
      Que legal! Pode pegar alguma inspiração daqui do post!
      Ah! Adoro tattoos de clave de sol!
      Beijocas!

      Excluir
  3. Eu acho bonito , quem tem tattos mas eu não faria uma .
    seguindo , retribui?

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mas morro de medo de fazer haha'

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho MUITO lindo e com certeza vou fazer várias, mas nada exagerado rs.
    AMEI as tattos escolhidas.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, que bom que gostou!
      Beijocas!

      Excluir
  6. Algumas eu gosto.. mas não é uma coisa que acho que faria!

    Participe do Grande Sorteio do Blog, valendo Clutch, Ear Cuff, Um lindo Papel de Parede à escolha da ganhadora e muitooo mais..
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=715419098475695&set=a.598790493471890.147978.593476004003339&type=1&theater

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a da âncora *--*

    Seguindo , kiss:*
    http://garotasdefevereiro.blogspot.com.br/2013/09/reflexao-deus-tarda.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!