segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Tendência make up verão 2013/14

Muitas tendências de maquiagens vêm se repetindo ao longo de desfiles. Mas pouco se fala do que realmente tem chance de virar moda nas ruas. 

As tendências que provavelmente serão hits dentro e fora das passarelas:

Olhos delineados. O famoso delineado gatinho continua! 

E vocês sabem o porque o delineado é tão forte na maquiagem? E sempre está tão em alta?
Além de ser um clááásico! É prático! Evidencia o olhar de qualquer pessoa. Desde muito antes do famoso delineado a la Twiggi.






Olhos alongados

Achei ótima essa tendência. Explico. É ótima para meninas que não sabem fazer o delineado gatinho conheço várias nessa situação então meninas! Ótima notícia! Essa tendência promete sair das passarelas para as ruas. Ao invés ou não de fazer o delineado gatinho, você prolonga a aplicação da sombra para as laterais dos olhos, dando uma impressão de olhos maiores, sabe? Formando um > nos cantos externos dos olhos. 










Côncavo beeem marcado

Outra tendência que vi e revi nas passarelas, já fiz um post pra vocês sobre isso! Aqui Ó! 
São os traçados que fazemos no côncavo, porém sempre esfumamos, então, essa tendência não esfuma. Deixa assim mesmo! Bruto! Pode ser até um risco feito com lápis para os olhos. 
Não gosto muito, até tem algumas ideias legais, mas a maioria acho muito ousado.


Não tenho fotinhas! Não sou adepta à tendência!

Batons chamativos

Posso dizer com toda certeza do mundo e sem medo de ser feliz. Minha tendência preferida! Huiahuiahuia
Pra quem me conhece sabe!






Essa tendência podemos ver por aí, já nas novelas ou até mesmo nas ruas. E acredito que esses batons azul e preto não pegarão no gosto do pessoal. Serão os clássicos mesmo! Vermelho s2, rosa pink, coral está super em alta.
E com o verão batendo à porta. Inúmeras marcas já lançaram várias cores de batons. Olhem aí:


Monocromático

Também já falei dessa tendência que promete continuar em alta.
Simples, versátil e combina com tudo. Tem coisa melhor? 
Não tem nem mais nada o que falar, não é?






Sombra marrom

É tão clássico, mais tão clássico, que não sei o que está fazendo aqui como tendência! Huiahuia







Sombras prateadas

Pra falar a verdade, eu não gosto! Aprendi com o meu professor de maquiagem do Senac. Sei que é gosto pessoal, mas sabe aquele "sei lá". Então, sei lá!
Vale lembrar!
Sombra prateada combina com tons de pele bem branca e bem negra. Os entremeios não dão certo!


Tabém não sou adepta. ^^

Pele iluminada ou bronzeada

Tendência do inverno que continuará em alta no verão!
Particularmente eu amoooo! Uma pele bem feita e iluminada pra mim é tudo! Despensa qualquer sombra! 






Essa foi make de carnaval



Pele natural

A tendência de novela! Sou assim, acordei assim! Que nada! Tudo make! Make com pele impecável, sem batom, sem sombra e sem lápis, mas com uma máscara de cílios porque a gente é diva! Huiahuia






Mix das tendências:


 Pele iluminada + batom forte

Olhos alongados + batom forte 

Olhos alongados + pele iluminada + batom forte

Beijocas!

6 comentários:

  1. Eu acho lindo olhos de gatinho.
    Amei as dicas.
    Beijos, fica com Deus.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de algumas dessas tendências, mas muitas não me agradam

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!