terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tendência verão 2013/14


Sobreposições

E aí mais uma tendência muito boa para esse verão. Sobreposições. Eu adoro. E você?

Geralmente faço sobreposições mesmo. E uma ótima para quem não sabe muito bem é ver aqueles manequins de dentro das lojas, eles geralmente fazem sobreposições de camisas, fica ótimo. Mas é claro, não se guia só por aquilo não. Esses dias entrei na Leader daqui de Maricá, e fiquei abismada. Eles sobrepuseram umas camisas nada a ver, sabe? :/

Mas enfim, vamos à passarela! ^^







As marcas na ordem: Amapô, Lino Villaventura, Osklen, Ronaldo Fraga, Triton e Tufi Duek.

E nas ruas, como tá?






 Montei essa opção de look com sobreposições pra vocês verem!

Gostam?




Beijocas!

6 comentários:

  1. Tendencias perfeitas!
    Orgulho de dizer que usei e abusei de algumas delas!


    Beeijos
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim *.*
      Com certeza! Eu também! Hehe
      Beijocas!

      Excluir
  2. Adoreii!O lay tah lindOoo!
    Beijus
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi!

    Adoro sobreposições, mas acho que temos que fazer bem feito, se não fica com cara de desleixado!! rsrsrs

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!