domingo, 6 de outubro de 2013

Decor - quarto feminino

Não sei se são todas, mas eu adoro pensar em como será a minha casa. Tá, eu tenho uma casa, mas quero uma que tenha o meu nome na escritura, a que foi comprada pela minha escolha e com o meu dinheiro, não a escolha e o dinheiro da minha mãe. 
Então, sonho o dia em comprar o meu apartamento. E em decorá-lo. ADORO ver sites e revistas de decoração. 

Hoje trago decoração de quarto feminino com imagens que peguei no google. Me digam qual quarto mais gostaram!








Beijocas!

Um comentário:

  1. Um mais lindo que outro, ai eu também fico pensando na decoração da minha casa "quando eu compra haha".

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!