domingo, 27 de outubro de 2013

Festa de Halloween - Meu look + Make

Como todos vocês já sabem, dia 31 de outubro comemora-se o dia das bruxas. 

Eu e outros organizadores fizemos uma festa de Halloween, já havia falado sobre esta aqui no blog. Por este motivo não consegui postar antes. A semana foi bem corrida por conta dos preparativos. 
E a festa durou até hoje, bem tarde, e eu ainda fui trabalhar mostro foto do penteado em outro post e não dormi até agora, estou cansadérrima! Mas faz parte e eu gosto disso! Rs! 
Resolvi postar agora somente as fotos da minha maquiagem. 
Amanhã ainda acordo cedo para ir pra luta. Mais um diploma. Explico tudo depois sobre mais um curso de maquiagem especialização dessa vez. Aguardem que estou cheia de novidades!

E aí vai minha make de vampira:






Olhem a fantasia do Luan! Hehehe
E ainda vinha com uma dentadura sinistra, mas maior que a boca! Aí não deu pra usar! Huiahuiahuia
Mas ficamos uma dupla do mal, não é mesmo?! ^^


Na pele eu usei:
Pacake branco
Base da Maybelline no meu tom
Pó solto Kryolan

Nos olhos:
Gloss vermelho Sephora
Sombra vermelha paleta 120 cores
Sombra berinjela paleta Pausa para Feminices Tracta (para as olheiras também)
Pigmento Reflects Red MAC
Lápis de olhos Maybelline
Delineador em gel MAC
Iluminador Shiseido
Máscara de cílios preta Colossal Maybelline
Cílios postiços Macrilan

Sangue comestível. :P

Batom vermelhíssimo da Quem disse, Berenice? + nos cantos kajal da Vinny preto. 



E a roupa foi a seguinte:

Blusa com transparência nas mangas Roupa & Cia
Saia mullet Loja de Niterói/RJ
Cinto estilo corset Cherry Aneis
Pregadeiras de mãos de esqueletos vermelho Cherry Aneis
Meia arrastão Qualquer lugar vende 
Sapato estilo boneca (de salto *--*) Moleca
Capa de vampira eu que fiz XD



Repararam que pintei o cabelo?
Depois mostro as fotos e tudinho sobre isso! ^^


Beijocas!

20 comentários:

  1. Ei Fabi, adorei sua maquiagem arrasou *-*
    O sangue no canto da boca parece ser mt real, parabéns :D
    Beijos
    Blog *-* / Fanpage *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou o máximo sua fantasia! Amei. *-* E a festa deve ter sido ótima hein...

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Foi mesmo! Muito boa, pena que tinha que acordar cedo e não pude aproveitar até alta madrugada. Huiahuia
      Beijocas!

      Excluir
  3. adorei a fantasia!! E a make ficou muito legal!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a make, ficou super bem feita.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou amiga :) a make fico muito boa :)
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Seguirei de volta!
      Beijocas!

      Excluir
  6. Só assim para usar sombra vermelha e ficar chique. Gostei do look.
    Beijos :)

    http://mariasaratonini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hahahaha ficou super legal!
    Bem halloween mesmo :} adorei *-*
    a fantasia ficou demais!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  8. hahaha ficou uma graça!
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!