quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Inspiração para as noivinhas!

Noivinhas do meu Brasil!
Hoje o blog é de vocês!
Para você que não é noiva mas sonha com o grande dia também. 




A inspiração de hoje serão os vestidos!
Quem não sonha com o vestido de casamento?

Eu sonho!

E já tenho uma noção do que quero. Tenho vários croquis, mas nada decidido ainda. De vez em quando troco um detalhe aqui, outro detalhe ali. Mas acho que isso faz parte! Até desenhar o perfeito!




E vocês, meninas, já decidiram o vestido?








Todas as imagens foram tiradas do google.



E aí qual vestido vocês gostaram mais?


Beijocas!

8 comentários:

  1. Adorei os vestidos, também já tenho o meu escolhido.
    Obrigada amore pela visita lá no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. cade os curtos? noivas tb podem ser sexys =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... É que não tinha nenhum no pc. Mas vou postando toda semana!

      Excluir
  4. Oii Fabi!! Eu acabei de conhecer seu blog, e adorei, parabéns!!
    Adorei esse post, pois estou noiva. Mas já decidi o meu vestido, pois vou me casar o mês que vem haha
    Beijinhos

    Venha conhecer o meu blog também!!
    http://thaaysilvaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Caramba!
      Com certeza conhecerei.
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!