sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Instagram

Me achem lá! ^^

@fabilemosmakeup




Beijocas!

16 comentários:

  1. me apaixonei pela sua caneca,com certeza vou te procurar lá *-*
    Beijos ;*
    Loh

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Ela é muito fofa mesmo.
      Me procura, te sigo de volta! XD
      Beijocas!

      Excluir
  2. Adorei a cor da sua boca.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gente e essa canequinha de coruja? Quase morri. Eu amo corujas haha. Adorei o post. Vou te procurar,pode deixar :)
    É a primeira vez que venho aqui e já amei,lindo seu cantinho. Quando der de uma passadinha no meu blog. Tem textos,músicas,dicas e outras coisas. Adoraria ter sua opinião por lá. No pior dos casos você irá ganhar uma amiga blogueira que ama corujas haha
    Beijoos,
    http://luizadevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Que bom que gostou!
      Nossa que bom! Fico muito feliz, sempre tento dar o melhor de mim no blog para as minhas leitoras estarem sempre antenadas.
      Com certeza, logo de cara já ganhou uma amiga que ama corujas também!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Adoreeei as fotos. Essa caneca e essa cor de batom são puro amor rsrs
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Mais que caneca mais fofinha <3 Amei!

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.
    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo.
      Que bom que gostou. Minha caneca tá arrasando, hein. Hahaha
      Já estou seguindo de volta!
      Beijocas!

      Excluir
  6. Adorei a canequinha, aneeim eu quero. hehe<3
    http://spacefashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... que bom!
      Comprei na Leader!
      Beijocas!

      Excluir
  7. Já estou te seguindo o meu é @caroldiles. Apaixonada pela caneca é muitoo lindaaa.
    Seu blog é super fofo.

    www.ninitasousadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal. Seguirei de volta!
      Hahaha... obrigada, que bom que gostou!
      Own, muito obrigada! *--*
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!