terça-feira, 1 de outubro de 2013

Look Halloween

AMORES!!!

Primeiro dia do mês de outubro! E o que tem em outubro?
Dia das bruxas! 
Dia 31 de outubro! 

E para comemorar o mês das inúmeras festas de halloween! *--* Ó o exagerooo, Fabi. Quero ir em todas! Huiahuia
Em falar nisso, eu e algumas pessoas estamos organizando uma festa de halloween, mostro as fotos depois.

Genteeee! Como é difícil ser eu! Huiahuiahuia Vou explicar!
Estou na dúvida de que roupa ir. Queria uma fantasia, tinha decidido de vampira, porém não quero gastar dinheiro com tecidos, sabe? 
Não quero fazer a fantasia, então resolvi olhar meu guarda-roupa e eis que descubro algumas peças. Hehe

E olhem no que deu!

Qual vocês curtem mais?

Look 1: Menininha do mal


Vestido: Coleção Fabi Lemos
Scarpin: Não lembro aonde comprei
Bonequinha: Guria Cabocla


Look 2: Vampira pensei em colocar uma luva, teria que comprar


Vestido: Alguma loja de fantasias da Alfândega (estou usando o vestido debaixo da saia)
Saia Mullet: Não lembro aonde comprei
Meia arrastão: Loja de fantasias na Alfândega
Scarpin: O mesmo que não lembro aonde comprei
Chapeuzinho: Loja de fantasias na Alfândega


Look 3: Bruxa Faltou o chapéu, que eu teria que comprar


Blusa da Roupa & Cia
Saia Mullet: Não sei aonde comprei
Scarpin: Não sei aonde comprei
Meia quadriculada preta da Marisa, estou em love por essa meia! s2

Acessórios de todas as fotos: Bijus compradas em qualquer lojinha por aí. :)



Me ajudem?!




Beijocas!

6 comentários:

  1. Que linda que ficou, adorei o novo layout bem clean bem melhor.
    Gostei dos look's vou em uma festa esse mês tenho que pensar o que vestir.
    beijos :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Também achei bem melhor!
      Que bom que você gostou e não deixe de acompanhar o blog que durante esse mês rolarão várias inspirações de looks halloweens.
      Beijocas!

      Excluir
  2. Vou ficar ligada mesmo minha festa fantasia eh dia 01 de novembro e estou sm grana pra gastar muita grana com isso. rs

    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! Estou na mesma situação, só com um problema um pouquinho maior, a minha festa de halloween já é dia 26. E a fantasia é obrigatória, não tenho como escapar.
      Pode deixar que terão muitas novidades!
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!