quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Make com a minha nova paleta!

Amoreeees estou super feliz!

Renovando minhas makes para as minhas clientes ficarem sempre satisfeitas!
Costumo dizer que maquiador não pode parar de estudar e de comprar produtos pro resto da sua vida. Hehehe

Então! Comprei essa paleta da Catharine Hill!
Eu babava por ela não era de hoje, e engraçado, nem sei porque não comprei até hoje.
Como o meu noivo resolveu comprar a massa moldável para eu fazer maquiagem de efeito nele, farei machucados para a festa de halloween, então eu decidi pedir logo tudo que eu queria. Hehe.

A primeira make com a minha mais nova paleta foi essa daí debaixo. Uma make mais sofisticada, clarinha. E que fica ótimo para uma ocasião formal, pensei logo em formatura, mas vocês que sabem.

Dá um confere!










Esses são os produtos que usei para essa make:





Em breve tutorial dela em vídeo! 


Beijocas!

2 comentários:

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!