sábado, 19 de outubro de 2013

Novo layout do blog.

Notaram o meu novo layout?

Troquei o fundo e o mural. 
Essa logo do mural é minha! Uhul! A Design Josy Macedo que fez pra mim! 
E como eu adorei o trabalho dela vim falar um pouquinho dele nesse post. 

Agora sou chique pessoal! Tenho uma logo exclusiva!




Ela contou como criou a logo. Olhem que legal!

Ela me mostrou várias logos de maquiadores e esteticistas e eu disse qual eu gostava mais. 
Como você me conhecem, foi uma bem delicada, que mostrava um rosto com cabelos ao vento. 
E como eu faço maquiagem e penteados, ela disse que faria uma simulação de maquiagem e um coque, para que assim que olhassem a logo soubesse o que seria. 



Não ficou linda?


E agora vai a apresentação que a  Josy Macedo fez aqui para o blog:


Meu nome é Josy Macedo, tenho 21 anos, sou formada em Design de Moda pela Anhanguera e em Design Gráfico pela Seven. Atualmente estou terminando o curso de Webdesign também pela Seven. Faço faculdade de Produção de Eventos na Estácio, e ainda tenho ambição de fazer mais cursos, como fotografia, personal stylist, estamparia e especialização em desfiles (sou perdidamente apaixonada).
Achou muita coisa? Eu também, hahahaha. Mas no mundo de hoje, quanto mais estudo, melhor. Mas, isso não vem ao caso, né mesmo?!
Na verdade, estou aqui pra apresentar a vocês meu mais novo trabalho e saber se vocês gostaram. A logo da nossa queridinha Fabi Lemos foi muito gostosa de se fazer. Foi um trabalho delicado, dedicado, suado como qualquer outro, mas que me deu uma enorme satisfação! Se você ou algum conhecido quiser algum dos meus serviços, é só entrar em contato pelo meu face, meu e-mail (josy-m.b@hotmail.com), ou pela minha fanpage, onde vocês podem estar dando uma olhadinha nos meus trabalhos anteriores. Obrigada pela atenção, galerinha. Beijinhos de algodão doce.
Super indico o trabalho dela! 

Ah e posso falar, o custo x benefício é ótimo. Não se arrependerão!



Beijocas!

16 comentários:

  1. Obrigada por abrir esse esse espacinho pra mim.
    Sucesso sempre
    Beijinhos de algodão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso amiga!
      Quando quiser disponha! Hehe
      Beijocas!

      Excluir
  2. Ficou lindo, amei!
    Beijos.
    http://andrezacristinaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. O novo layout está lindo, Fabi!!!
    Beijão <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Muito linda essa logo.. Parabéns pela marca!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a logo! E a foto de inspiração é muito linda. *-* Quero muito fazer um curso de web designer igual ela. haha

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Legal!
      Também amei! Ainda bem que as minhas leitoras estão gostando!
      Beijocas!

      Excluir
  7. Oi, Que post encrivel, você é uma grande blogueira, parabens , tenho certeza que um dia você vai receber a fama que merece, Já estou seguindo, se puder retribui?

    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Não sei nem o que dizer. Muito obrigada!
      Beijocas!

      Excluir
  8. super lindo o layout novo!! E o logo também é lindinho <33

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!