sábado, 5 de outubro de 2013

Playlist de sábado



Hoje é sábado e nada melhor que uma boa música, não é não?


Separei uma playlist animada para vocês neste sábado chuvoso na minha cidade. Fico animada com dias chuvosos e adoro escutar músicas agitadas nestes dias. Por isso a minha playlist vem detonando hoje. 


Se liguem amores!



O novo single da nossa querida Katy Perry. Vale a pena conferir o clip!


A minha mais nova ídalA! :P


Minha amada desde sempre! Muito boa a música!

Diva. 



Gostam dessas musas?
Gostaram da playlist?




Beijocas!

10 comentários:

  1. Nada como ouvir uma boa musiquinha em um sábado maravilhoso não é? hehe'

    http://spacefashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo essas músicas... *--* São bem animadas e me animam.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. ^^
      Não achei o seu blog. Coloque o link aqui por favor.
      Beijocas!

      Excluir
  3. Adoorei as músicas.
    Beijinhos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da playlist, bem animada. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa a playlist, estou viciada nessa música da Katy, boa demais e o clipe também. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa mesmo, e eu adorei o macaquinho do clipe. Hehe
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!