quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tuto - Boca Halloween

É isso amores! Hoje o tutorial é diferente!

Conversando com a minha concunhada estes dias ela me perguntou como fazia essa boca aí para o halloween:



E então expliquei pra ela. 
Mas como ela me perguntou, talvez muita gente não saiba como se faz. Por isso resolvi fazer esse tutorial hoje. 

Lá vai:


Na 1ª imagem eu passo o lápis preto para olhos mesmo. Não tem problema se borrar para dentro da boca, se quiser pode até preencher a boca toda para maior duração do batom.
Na 3ª eu preencho a boca com o batom preto.
Na 5ª eu passo a sombra, no caso usei a azul. Passo a sombra somente no centro da boca, para dar este ponto de luz mesmo.


Já esse tutorial acima é para corrigir as borradinhas que ficam. 
Então na 1ª imagem eu passei corretivo ao redor da boca, você pode passar com o pincel ou com o dedo, como vimos na 2ª imagem. Depois passei o pó compacto do tom da minha pele. 
Prontinho!


Já nestas duas fotos a seguir eu misturei o batom preto com a sombra azul:


Os produtos usados foram:

O batom preto da Color Make
Delineador preto retrátil da Maybelline
Sombra azul da paleta 120 cores
Corretivo da paleta 15 cores
Pó Compacto da Yes Cosmetics


Gostaram?

Beijocas!

12 comentários:

  1. Adoreeeeiiii. vou tentar fazer com outras cores.

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito *-*Adoro makes assim!
    Tem posts novos no meu blog vem dá uma conferida ;) http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beiijos,espero sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii, vou mostra as minhas amigas pra festa de Halloween...
    To amando seu blog, muito bom os post parabéns. Sim já estou seguindo, se puder da uma olhadinha no meu blog http://ninitasousadas.blogspot.com.br/ se gosta segue. Big Beijos com glos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... pode mostrar! Arrasem!
      Muito obrigada mesmo! Fico muito feliz por isso!
      Claro que darei uma olhada no seu blog.
      Beijocas!

      Excluir
  4. Fica muito bonita e ainda é super diferente. Adorei. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      Que bom que gostou.
      Beijocas!

      Excluir
  5. Adorei o tutorial rs
    beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameiii!!!!

    Pronta para a festa!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super linda e prática!
    Essa semana montei um post sobre batons azuis também, mas ainda não foi ao ar.
    A minha é toda feita à lápis. A sua é bem mais fácil de fazer. ADOREI!
    Vou fazê-la amanhã. ♥
    modadelirio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!