quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"Visú" novo!

Oi pessoal!

Como disse no post anterior e vocês devem ter percebido, pintei o cabelo!

Sim! Estou de cabelo vermelho! XD


Tudo começou com a decisão tomada de pintar o cabelo para a festa de halloween, que foi sábado passado. E para uma festa de halloween a cor que vejo mais legal é o vermelho, né pessoal?
Fiquei super na dúvida do vermelho, por eu ser morena achei que não fosse combinar. Já tinha até pintado o cabelo de vermelho, mas isso quando tinha 12 anos, não conta né? Rs
Então resolvi ver fotos de morenas de cabelos vermelhos na internet. 

Ah! Só pra ressaltar! Quando digo vermelho não é VERMELHO, é um vermelho fechado. Sabem né? Rs

Olhem as imagens que olhei:

A Dulce s2



E então peguei a minha foto de inspiração:


E agora como ficou o meu cabelo junto com a montagem dessa foto:


Eu usei essa tinta daí debaixo no cabelo todo. Ela cobriu perfeitamente o meu castanho escuro, e nas minhas mechas loiras a tinta ficou mais viva, dando reflexos vermelhos em todo o cabelo. Usei duas caixas. Custou 25 dilmas na primeira drogaria, foi quando pensei em estar sendo roubada, aí procurei na Tamoio e comprei por 17 dilmas a segunda caixa. Realmente fui roubada na primeira drogaria.


E eu usei esse produto abaixo para deixar o meu cabelo liso para a festa. O produto durou bastante. Deixou meu cabelo liso durante uns 3 dias, não durou mais porque eu lavei a cabeça, aí saiu o alisado. Mas ele deixa uma sensação boa de cabelos macios, no dia que aplica eu notei mais, mas como o meu cabelo está bem tratado continua bem macio. Custou 10 dilmas. 



Curtiram o meu novo cabelo?

Beijocas!

22 comentários:

  1. Nossa! Adorei o novo visu! Ficou linda a cor Fabi!!
    Agora tenho algumas dúvidas...
    Esse produto que você usou pra alisar, como funciona? Tem que passar prancha depois? Alguns anos atrás, uma menina me dizia que alisava o cabelo com um produto tipo um creme. Queria saber pra poder comprar também.
    Atualmente só uso produtos que não testam em animais, exceto a tinta pois ainda não achei uma que não fizesse isso... Você sabe se esses produtos fazem?
    =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ^^
      O produto para alisar tem 3 passos, tem que passar o primeiro pacote com o cabelo molhado, depois seca com secador e prancha, aí molha tudo e passa outro produto. Eu lembro que tem que secar e pranchar 2 vezes. Achei trabalhoso! Mas pra quem está acostumado, tá de boa. Como não estou acostumada. Haha
      Não sei dizer se esse produto testa ou não em animais. :(
      Beijos!

      Excluir
  2. sim lindo!
    amo esta cor!
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou.
      Obrigada lindona!
      Beijos!

      Excluir
  3. hahaha sim! minhas lista ta enorme! e vou correr pq ja estamos em novembro! kk

    amei o cabelo! ficou lindoo!
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha com certeza!
      Obrigada lindona!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Nossa ficou linda essa cor no seu cabelo! Adorei. Sempre tive vontade de pintar meu cabelo da cor do da Dulce. ♥

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii obrigada! *--*
      Que legal! Por que não pinta?
      Beijocas!

      Excluir
  5. A cor muito linda Fabi, combinou com você <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam
    insta: @babifurtado

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bem esta cor para você. Bom final de semana.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Ótima semana!
      Beijocas!

      Excluir
  7. Adoooorei <3 Você é muito corajosa, mais o resultado ficou ótimo.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Que bom saber disso!
      Obrigada!
      Beijocas!

      Excluir
  8. Fabi ficou linda seu visual é nota 10 amiga, Fabi passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Uma ótima semana!
      Beijocas!

      Excluir
  9. Eu curti , ficou lindo ! *-*

    Beijos , Deus abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  10. Adorei amigaa! Ficou lindona!

    Também modifiquei o meu, cortei hehe

    Beijoss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Hahaha
      Vou ver!
      Beijocas!

      Excluir
  11. Eu já pintei meu cabelo de cereja *-* é uma cor linda! Só que no meu cabelo desbotava muito rápido ;x

    Beijos
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa cor.
      É, sei como é isso. Eu pintava de azul, desbotava rapidinho. A melhor cor para pegar e ficar é o rosa.
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!