sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Wishlist loja Acessórios para Meninas

Separei uma wishlist liiiinda pra vocês!

Dessa vez são produtos da loja Acessórios para Meninas. A maioria dos produtos estão à pronta entrega! E peguei para a lista produtos que estão na tendência da moda! 


Adoro essa loja e super recomendo!


Deem uma olhada no site, vocês acharão tudo que estão procurando!

Vamos a lista?!
É só clicar na imagem para abrir o link no site.


69,90 dilmas

69,90 dilmas


69,90 dilmas

43,90 dilmas

79,90 dilmas

Se interessaram por alguma coisa?
Já conheciam a loja?




Beijocas!

8 comentários:

  1. EI Fabi amei os oculos, muito minha cara rsrs!
    Obrigada pelo carinho flor.
    Beijos

    Blog *-* / Fanpage *-*

    ResponderExcluir
  2. Tenho um óculo igual, é muito bonito, a blusa de renda também maravilhosa.

    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Olá flor :)
    Adorei o seu blog e já estou inscrita!!
    Gostaria de convidar você para conhecer o meu canal no youtube: http://www.youtube.com/user/tatinmilani/videos e se quiser o meu blog também!

    Beijinhos :*
    www.tatimilani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda. Muito obrigada!
      Já estou seguindo de volta.
      Beijocas!

      Excluir
  4. Tudo mega divo ♥
    Adorei os óculos.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!