terça-feira, 5 de novembro de 2013

A moda das transparências

Separei uma lista de vestidos, da loja Acessórios para Meninas.
Um mais lindo que o outro!

Como vocês já devem ter notado a transparência está super na moda! Por isso separei alguns vestidos com essa característica.

É só apertar na imagem para ser redirecionado ao link do produto no site!

Esse vestido incrível que eu estou doida para comprar custa 79,90dilmas



Esse vestido também custa 79,90dilmas


Vestido Peplum por 69,90dilmas


Vestido vazado por 69,90dilmas


Vestido Retrô por 79,90dilmas



Colocando o meu código você ganha desconto! Então aproveita!

Beijocas!

13 comentários:

  1. Adorei estes modelos de vestido ,inclusive já estou é procura de um modelito para o final de ano
    adoro
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo , se souber usar , lindos esses vestidos *-*

    Beijos , Deus abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  3. Realmente as roupas transparentes estão com tudo! Amei os vestidos *_* Gostei bastante do seu blog flor, quero convidar você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho e se gostarem seguirem, retribuo a todos! ^_^ http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essas roupas transparentes são mesmo muito lindas e estão super na moda, adorei *-*, já conferi o vestido retrô lá no site e adorei hahah
    Beijos <3

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As roupas são lindas e o preço esta ótimo. Adoro esta tendência ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou amando transparência, inclusive, tenho uma blusa neste estilo! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de transparências nos ombros, como nos primeiros vestidos.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. É maravilhosa essa tendencia, eu simplesmente amo, mega estiloso.

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adoro transparência em roupas e além de preços surpreendentes os modelos dessa loja são perfeitos! Acessórios transparentes não são tão legais, mas as roupas são incríveis!

    Ah, Fabi, preciso de vc!
    Dá pra fazer um post com um make para festa à noite?
    É uma formatura militar, no dia 22 deste mês. O evento pede traje esporte fino. Não dá pra usar uma roupa linda e um make ruim. Será que pode me dar uma mãozinha??Beijinhos ♥
    m
    odadelirio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. acho lindo sensuale ao mesmo tempo discreto
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  12. Ai amei o segundo look, super discreto e estiloso! Adoro essa tendência. Ainda não usei nenhuma peça porque não encontrei na minha cidade...

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa moda das transparências.. Acho muito sensual e estiloso..

    Beijinhos, fique com Deus
    http://thaaysilvaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!