sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dicas do que comprar no Black Friday

É isso aí pessoal!
Separei pra vocês os melhores produtos com os melhores descontos, ao meu ver claro.

O primeiro será logo com o que eu comprei! 

Não estava interessada em gastaaaarrrr neste dia. Porque se gastasse seria só por olho grande, pois não estou precisando de nada. Então falei que só compraria se achasse o box completo de dvds do Harry Potter por um bom preço. E adivinhem! Achei! Hahaha

Olhem aí: 


O box completo de dvds do Harry Potter na Submarino. Paguei 52,71 dilmas no boleto. Vale muito a pena, esse aí estava por 129,99 dilmas. Ah! E foi o site mais barato que achei!




1. Bolsa de Franjas à pronta entrega da loja Cherry Aneis. Por 25 dilmas.
2. Almofada massageadora. Tem vários modelos na Imaginarium. Todos eles por 39,90 dilmas.
3. Box de livros Diários do Vampiro na Submarino. Por 19,90 dilmas. Confesso que fiquei muito tentada!
4. Box de livros Jogos Vorazes na Submarino. Por 59,90 dilmas.
5. Kit de pincéis Ecológicos, Make It Eco na Pink Gloss, parceira aqui do blog. Por 84,90 dilmas.
6. Smartphone Sansung Galaxy na Americanas. Por 699, dilmas.

Cuidado pessoal! Vi muito desconto que não era desconto. Então olhos bem abertos! 
E pra quem não conseguiu comprar, não desanimem! Fim de ano está vindo aí e não se esqueçam que os preços sempre caem!!! XD

É isso galera!
Já compraram alguma coisa? O que compraram?

Beijocas!

27 comentários:

  1. adorei as dicas *-*, pena que eu não comprei nada nesse black friday de hoje, já estou até juntando dinheiro pro black do ano que vem. haha
    Beijos <3


    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não comprei nada? Na minha cidade não tem dessas coisas de Black Friday e não gosto de comprar online. Mas ótimo post. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa. Que pena.
      Sério? Vivo comprando online. Muito prático.
      Obrigada!
      Beijocas!

      Excluir
  3. Os preços ficam ótimos. Comprei alguns livros <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga dicas maravilhosa sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei um mini smartphone por um preço bem menor!

    ResponderExcluir
  6. Adorei amiga!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também não compro online, só nas lojas daqui mesmo.
    Mais se eu fosse comprar iria comprar a bolsa de franja, PERFEITA ><

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cherry é de confiança. Sou cliente vip deles! ^^
      Beijocas!

      Excluir
  8. Não comprei nada pq não tenho costume de comprar online, ;( mais talvez ano que vem eu compre

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho problema nenhum em comprar pela net! XD
      Beijocas!

      Excluir
  9. MELDEUS, q isso *U*
    Vou correndo no submarino ver essa box e convencer minha mother de comprar para mim <3333333333
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... sim, sim, vá lá antes que acabe!
      Beijocas!

      Excluir
  10. ps.: a box de Diarios de um Vampiro *u*

    ResponderExcluir
  11. Box perfeito, Acho que falta apenas a Ordem da fênix pra mim já ter assistido todos!

    Seguindo, retribui?
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi todos é lógico.
      Sou fã nº 1 do HP. Mas faltavam os dvds.
      Beijocas!

      Excluir
  12. Não comprei nada ,bolso vazio vazio.
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha
      Sei como é. Só comprei o box por isso.
      Beijocas!

      Excluir
  13. Meninaaaa se eu tivesse visto esse post antes com certeza teria comprado o box de HP também! Me empolguei demais (lê-se endividei kkk) no Black Friday, o box mais legal que eu comprei foi da série SATC, que eu estava desejando há tempoooos e realmente estava barato! =)

    Beijos e ótima semana, Bru

    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você conseguiu comprar esse box também, e várias outras coisas, pelo jeito. Haha
      Beijocas!

      Excluir
  14. Comprei várias roupas e também um notebook, para mim super compensou!
    Beijos!
    http://blogrenatamorais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!