sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Maleta para maquiador

Olá pessoal!

Estou a meses na luta de achar uma maleta de carrinho para mim. Precisava de uma maleta de carrinho por ser mais fácil de transportar, tenho uma maleta de mão e quando eu tenho trabalho de penteado e maquiagem é um trastorno por ter que carregar aquele peso todo. Então eu precisava de uma maleta que coubesse todas as minhas coisas, tanto de cabelo quando de maquiagem, e que desse no meu orçamento. 
Fui em busca da tão esperada maleta, e quase nada me agradou. 

Procurei em vários sites. Alguns foram esses aqui: 

A Chic Charm que eu cheguei a favoritar essas maletas aí, mas pela medida que deram no site achei que fosse grande demais com as duas partes (como está na imagem), e muito pequena de profundidade (parte debaixo).



Gostei dessa aí da Cabeleza mas está esgotada:




Eu estive algumas semanas atrás em Niterói/RJ, e vi algumas maletas em duas lojas do terminal rodoviário. A primeira loja é de cosmético e a mais barata de lá é 550dilmas, mas achei muito grande também. Já na segunda loja, que é de bijouteria, tinha uma maleta de carrinho numa prateleira no alto, estava por 350dilmas, achei barata, pelo menos era a mais barata que tinha visto até agora, porém aparentava ser pequena. E então, voltei pra casa mais uma vez sem a maleta.
Até que essa semana voltei à Niterói e decidi pedir para abrirem a tal maleta da segunda loja, para ver se realmente era pequena. Não é que a bichinha é grandinha. E.... comprei! Haha
Consegui a tão esperada maleta! \o/ Amei!

Olha ela aí:

Tá ok, eu confesso, um pouquinho perua, né? 
Mas é bonita, não é? 
Ah! E era a única de carrinho da loja.






Beijocas!

13 comentários:

  1. Ela é linda *.*
    beijoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  2. Que maleta linda *-*
    É perfeita!
    E o preço não é alto, viu?? Aqui em MG, pelo menos, uma dessa custaria uns 800 reais com certeza, pois uma dessas maletinha comuns pequenas de 30 cm para carregar maquiagem custa em torno de 250...
    Vc fez uma ótima compra. Adorei.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu reparei isso!
      O preço foi o melhor que achei.
      Ai que bom! Haha
      Beijocas!

      Excluir
  3. A sua é linda, é chato né ter que carregar :// espero que você ache alguma maleta que te agrade ^^

    Hey, até mais :D
    Joven Clube | Offcial, clique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era chato, mas com essa está bem melhor!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Nossa, muito linda e versátil e não, não é nada perua. Adorei o blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Estava com um medo de chamar a atenção.
      Que bom que gostou do meu cantinho!
      Beijocas!

      Excluir
  5. Que tudo ter uma Maleta dessa, cabe tudo.
    Beijoo

    Blog: http://mariasaratonini.blogspot.com.br/
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogdonamaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!!
      Coube tudo, mas a verdade, fica na continha! Hahaha
      Beijocas!

      Excluir
  6. Achei lindaaaaaa *-*
    Eu tenho uma de mão e não paguei tão caro, mas também é bem menor que essa hahahaha
    Mas realmente, é bem difícil encontrar uma legal!
    Beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a de mão é barata, agora essas de carrinho são bem salgadinhas, né?
      Nem fala, coloca difícil nisso!
      Beijocas!

      Excluir
  7. Nossa, maravilhosa! Tenho uma pequena, mas é linda toda estampada.
    http://estilomodernoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!