quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Maquiagem de festa

E aí minha gente! \o/

Recebi um comentário da minha leitora Scarlet Samara do blog Delírios de Moda. Ela pediu para que eu fizesse uma maquiagem que pudesse ser usada para uma formatura que ela vai. O casamento será esporte fino. E por isso fiz uma maquiagem mais chamativa, com pigmento. Mas se a roupa for chamativa, tiver muitos brilhos, pode-se trocar.

Olhem como fiz.








Passei o primer.
Uma sombra cintilante, que no caso, foi o rosa. Mas pode ser trocada de acordo com a cor do vestido. Mas gente! Por favor, não vá combinar maquiagem com roupa, ok? É muito cafona! Vamos harmonizar! Nada além disso. Passei essa sombra também rente aos cílios inferiores.
Depois passei o preto no canto externo. No meu caso, passei mais ou menos até a metade da pálpebra móvel porque os meus olhos são grandes, e para disfarçar um pouco é uma boa dica. Se o evento que você vai for de dia não exagerem no preto, ou se preferir faça o canto externo com um marrom.
No côncavo eu passei o vinho. Mas podem escolher um marrom.
E então veio o delineador. Um traço bem fino para não ficar over.
Depois veio a máscara de cílios. Passei nos cílios superiores e nos inferiores.
E o pigmento, que foi o grande lance dessa maquiagem, além claro, do super esfumado.
Lápis de olhos preto na linha d’água dos olhos. Para quem tem olho pequeno passa um nude! Ficará lindo!

Gostaram do resultado?



Nessa maquiagem eu usei:

Primer para os olhos Audrei Casatti faço resenha depois
Sombra rosa Yes Cosmetics
Sombra preta paleta Catharine Hill
Sombra vinho paleta Catharine Hill
Delineador em gel MAC
Pigmento Romp MAC
Máscara de cílios preta L’Oreal
Lápis para os olhos preta Maybelline

Se preferirem eu tenho esse vídeo de uma outra make que serve para formatura:




Beijocas!

11 comentários:

  1. Adorei a make, ficou lindaa
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Esse video ta bombando http://www.youtube.com/watch?v=fFPmQ2hbrdM

    ResponderExcluir
  3. A maquiagem ficou legal, mas eu usaria mais em volta do olho por assim dizer, esse escuro e um tom mais claro no meio rs

    Ha, e quando for comentar no meu blog não coloque "sou nova aqui, seguindo e blabla" é meio chato, principalmente vindo antes do seu comentário pq eu vou achar que é só isso e se não tivesse prestado atenção nem entraria aqui rs
    Desculpe se estou sendo chata, mas isso irrita um pouquinho rs

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ok. Foi como eu disse, a pessoa escolhe as cores que quiser, eu fiz assim mais escuro porque o meu olho é proeminente.^^
      Sim, entendo. XD
      Eu escrevo quando sou nova no blog porque penso que a blogueira gosta de saber quando a leitora é nova ou não no blog. Pelo menos eu gosto de saber, e por isso e pela minha amizade com as leitoras eu leio todos os comentários até o final. XD

      Excluir
  4. Nossa ficou super bonito e chamativo no ponto certo ^^
    Parabéns pelo trabalho :)

    XOXO :D
    Joven Clube | (chega mais aqui)

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, a make ficou ótima!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai Fabi, que perfeita/!
    Adorei. Muito, muito, muito obrigada *-*
    Blog Delirios de Moda- modadelirio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!