domingo, 3 de julho de 2011

Maquiagem roxa com glitter

Oi meninas!

Hoje trouxe uma maquiagem diferente pra vocês. No sábado, eu fui pra praça me encontrar com amigos para vermos a grande luta de poucos segundos do Cigano. Rsrs
Me preparei toda para nem durar 5 minutos... hahaha... Mas está valendo, o importante é que o cinturão é nosso!
Mas antes da luta fui a um restaurante japonês, muito bom por sinal, que tem aqui na cidade. Programa com o namorado a gente sempre se atrasa se arrumando toda, não é verdade? Como iria sair com o namorado, resolvi experimentar algo novo, e lembre de uma sombra que havia comprado na sexta-feira, quando estava em Niterói e fui visitar uma amiga que começou a trabalhar no dia, depois de ter ido à loja dela e não a ter encontrado, fui andar um pouco por lá, lembrei que havia um shopping muito pertinho dalí. E achei! Do lado da porta de entrada achei a loja da Yes! E lá fui eu entrando. Pena que estava com pouco dinheiro! Mas claro, não podia deixar de sair pelo menos sem nenhuma sacolinha. Comprei uma sombra glitter toda especial, roxa. Nossa, adorei! (Farei resenha dela mais tarde) Ah! Pena que nas fotos não aparecem o brilho. E não podia deixar o momento passar e eu não estreiar a sombra nova, então no sábado lá fui eu purpurinada para ver a luta! ^^







4 comentários:

  1. Ficou linda,adorei essa cor ;)
    visita ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaa, arrasou na make!
    Beijooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse tom de sombra combinou muito com você!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!