quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Resenha - Batom Audrei Casatti

Semana passada recebi alguns mimos da marca Audrei Casatti.
Postarei a resenha dos produtos aos poucos. 
Hoje será a vez do batom!
Ultra Mega Hiper Super divo que recebi!

Ó ele aí:



Para fazer essa resenha, eu o usei para ir à um evento de rock. Haha 
Passei o batom às 18 horas, e então fui para o evento. Até pensei que tivesse esquecido de levar o batom para retocar no evento, mas então percebi que tinha colocado na bolsa. De vez em quando perguntava para o Luan - meu noivo - se o batom ainda estava na minha boca, ele dizia: Sim! E então eu suspeitava daquilo. Haha Estava bebendo, e o batom estava ali? 
Mas então, era verdade! Fui ao banheiro diversas vezes para me olhar no espelho e o danado estava lá, intacto! 

Olha aí a minha foto das 18 horas, saindo de casa:


E aí eu indo embora, às 4h da manhã! 


É isso mesmo pessoal! O batom aguentou das 18h às 4h sem eu retocar!!! *O*
Fiquei muito surpresa! 

Resenha:
O batom é o pink azulado da Audrei Casatti, ele tem um cheirinho muito bom, e que não incomoda nenhum pouco. No meu caso ele durou 10h, sem eu precisar retocar, e assim mesmo porque eu tirei com demaquilante. Ah sim, e ele luta com o demaquilante para não sair. Haha
Eu particularmente adorei a cor, é um rosa bem vibrante, como eu AMO batom forte, já notaram isso né? :), AMEI!

Os swatches: 


Como vocês devem estar curiosos, aí o meu look:


Look: 
Camisa C&A
Saia C&A
Cinto Loja de Biju
Meia Marisa
Tênis Vip Shoes
Colar não sei, ele é bem antigo XD

Make:
Base Mousse Maybelline
Blush Malvex Quem disse, Berenice?
Sombra cinza Sephora
Sombra cinza, marrom paleta Catharine Hill
Máscara de cílios Colossal
Batom Pink Azulado da coleção Adijú Prata Audrei Casatti

Vocês podem comprar os produtos da Audrei pelo site. É só clicar na imagem que vocês serão redirecionados para o site.




Beijocas!

16 comentários:

  1. Que batom poderoso hein?, 10 horas sem retocar *o* hahah, adorei esse rosa, o look que voce usou é bem bonito *--*
    Beijos <3

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É menina, nem fala. Sinistro, né?
      Quase não acreditei quando contei as horas!
      Beijocas!

      Excluir
  2. que cor linda! adorei o post, e dura muito mesmooo esse batom! nunca usei, agora pretendo! rsrs bjos linda /IsabelVidal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Bom te ver por aqui!
      Haha. Usa sim! É muito bom mesmo!
      Beijocas!

      Excluir
  3. Menina que batom maravilhoso <3 E a durabilidade dele parece ser tudo de bom mesmo!
    Bisous <3
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam
    insta: @babifurtado

    ResponderExcluir
  4. Batom lindo! Eu quero, hahah
    Adorei sua roupa

    http://0kay0kay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Está a venda peo site!
      Own, obrigada!
      Beijocas!

      Excluir
  5. Sem retocar? :O
    Que máximo Fabi!
    Amei a cor também, muito lindo :)
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  6. Que batom mais lindo, e não acreditei que você ficou todo esse tempo sem retocar. :O CARAMBA! Nunca vi um batom igual a esse... hahaha

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  7. Que batom divo!
    Além de lindo é de ótima qualidade...
    Sinceramente, não gosto de batom rosa escuro, mas, quuando vi esse aí, me apaixonei. Que gracinha!
    Quero muito.
    Ah! Tenho uma meia igual à sua. kkkk

    modadelirio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei : cor linda:*
    vou te seguir retribui me seguindo tbm :) sempre vou fazer visitinhas:*
    http://garotabagunceira.blogspot.com.br
    continue assim :)

    ResponderExcluir
  9. A coor é linda, é difícil rncontrar um batom que fique muito tempo na boca.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!