domingo, 4 de novembro de 2012

Tá na moda!

Oi meninas!

Hoje eu vim especialmente mostrar a novidade! Fiz uma página no facebook, que chama-se "Tá na moda!". Quem tiver face, curte lá! E a página refere-se as bijus que estou fazendo, é uma lojinha virtual com coisinhas super fofas, como colares e anéis. Ainda tem poucas coisas, porque comecei ao meu empreendedorismo só há 3 semanas, e essa última semana ainda foi dia do meu aniversário, e fiquei numa correria a semana toda. Mas enfim... aí vão as fotinhos para vocês!
Quem quiser é só encomendar enviando um e-mail com o pedido para: fabilemos.estilista@hotmail.com

Um comentário:

  1. Amei o post ^^depois faz um post mostrando as biju ;)
    vem ver o post novo no blog ~> http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/dica-de-lojapersunmall.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!