domingo, 24 de novembro de 2013

Trabalho do final de semana

Como hoje é domingo e amanhã tenho curso bem cedo, o post de hoje será somente as fotos que tirei da maquiagem e penteado que eu fiz no sábado. 
A minha cliente é a Joana e ela já fez maquiagem e penteado comigo, e agora repetimos a dose com uma make escura e coque. Mas bem diferente que a primeira vez. Já tinha feito um post com ela aqui

O chato foi que as fotos da maquiagem não ficaram tão boas por causa da iluminação.



Usei sombra preta Catharine Hill, pigmento Deep Blue Green MAC, Base Fix da MAC, Pó Solto Kryolan. 


Beijocas!

9 comentários:

  1. Parabéns, penteado e maquiagem lindos.
    Beijos!
    http://blogrenatamorais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos (tanto o penteado como a maquiagem)! Queria saber fazer penteados.. mas sou uma negação com cabelos hahaha
    meu negócio é make e unha!!
    Mas adorei :D
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  3. A cor da make é linda, amo make preta, e amei o penteado.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  4. ficou linda :3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindo seu trabalho... parabens!

    beijos da Leidy
    http://www.tralhadarede.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, adorei o resultado!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeei este penteado. Parabéns ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei <3
    Já to seguindo,obrigado pela visita hein!
    cate-land.blogspot.com
    Volte lá sempre e eu irei voltar aq :3

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ela parece marroquina... adorei!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!