sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Troca - troca no blog!

Não entendeu nada, né?
Vou explicar!

Ontem, a minha sobrinha veio aqui, e trouxe meu lindão s2 meu sobrinho-neto. Sim! Eu sou tia-avó! Huiahuia Para passarmos o dia aqui e comemorarmos 1 mês de vida do gostoso. E então, eu resolvi fazer maquiagem e penteado nela. ^^ 
E ela virou e propôs fazer uma make em mim. Confesso que fiquei tensa, haha, ela não faz maquiagens, nunca maquiou ninguém, só se maquia de vez em quando para sair. Mas eu topei e ainda disse para fazermos um vídeo. 
Como eu já tinha a maquiado, então o vídeo só tem ela me maquiando! E... não falamos nomes das marcas e nem mostramos os produtos, por isso no final do post vem com a relação dos produtos utilizados.

E olhem no que deu: 
Muita comédia!
O vídeo tem até making off com os erros de gravação. 



GENTE! O POST HOJE ESTÁ GIGANTEEE... APROVEITEM!


E aí as fotos das makes!
Essa foi a que a Lorrany fez em mim:


Aí nessa foto, eu esfumei o côncavo de um olho, mostrando como era. E ela esfumou o outro. ^^ 

E essa maquiagem que eu fiz nela: 
E o bônus: penteado!







O penteado ela falou para eu fazer essa trança invertida inclinada na nuca, e na ponta inclinada também, um coque. 

Ah gente!!! O meu lindo Pietro aparece no vídeo! s2



Os produtos usados na maquiagem que ela fez em mim foram:

Base Avon
Pó Compacto Avon
Blush O Boticário
Iluminador Shiseido
Sombra Sean and Sky da MAC
Sombra preta da paleta Catharine Hill
Batom Risqué Coleção Penélope

E os produtos que usei na maquiagem dela foram:

Base Mineral beige 2 Mary Kay
Blush Coral Natura + Malvex Quem disse, Berenice?
Iluminador dourado Yes Cosmetics
Primer para os olhos O Boticário
Sombra Preta, dourada e vinho paleta Catharine Hill
Sombra solta branca ouro Audrei Casatti

Falei que o post estava grande, não falei?!



Então, como vocês sabem, recebi vários presentinhos da marca Audrei Casatti, algumas semanas atrás. 


E já fiz a resenha do batom. Confira nesse link AQUI!
Agora foi a vez da sombra em pó.

Essa sombra é a hi-light branca ouro.

Quando parei para escolher a cor da maquiagem que iria usar na minha sobrinha, logo pensei no dourado. Além da vontade de testar essa sombra que recebi, também porque a sombra super combina com o tom de pele dela. Eu adorei o resultado!

A sombra tem uma ótima pigmentação. É só passar um pouquinho para o brilho reinar. 
Aconselho a ter muito cuidado na hora que colocar! Porque como toda sombra solta pode cair no rosto, e como ela é muito brilhosa, você sabe, né? Rs
A sombra desliza com facilidade na pele, então é ótima para espalhar. E fixa bem também. Mas ainda não sei o tempo de duração! Vou fazer mais testes com ela, e vou dando minha opinião lá no face.

A primeira vista, de 1 à 10, ela ganhou meu 10. Por não saber se tem alguma coisa que mudaria. 

Ah! Já ia esquecendo.... eu gostei muito da embalagem. Mesmo o potinho sendo pequeno (mas que vai durar MUITO), ele vem com uma tampinha de borracha em baixo da tampa do potinho, impedindo que ao desenroscar a tampa do potinho, caia tudo no chão. Achei muito melhor, porque conheço várias marcas nacionais que não colocam essa tampa de borracha, e na hora que a gente desenrosca a tampa, vai meio potinho de sombra embora.

Mais considerações: Achei a sombra muito fácil de tirar. Por ela ser tão brilhosa, pensei que fosse o Ó pra sair. Mas não! 
Nessa swatch daí que fiz na mão, eu tirei com uma toalhinha SECA e saiu tudinho, nem ficou com aqueles brilhos que geralmente ficam por todo o corpo. Hehe. Isso eu ADOREI. Realmente ADOREI. Porque quer me matar é eu usar um brilho numa cliente por exemplo e além da cliente, eu e todo o ambiente sair brilhoso!

É isso pessoal!
Espero que tenham gostado da bagunça do vídeo, das maquiagens, do penteado. 
E para quem se interessou na sombra da Audrei Casatti, tem AQUI Ó!



Beijocas!

21 comentários:

  1. Oi linda amei o post, realmente a make ficou show.
    Já estou seguindo aqui viu lindona ?
    Beijos querida
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, faço isso sempre com minhas primas e amigas é bom que uma passa o que sabe pra outra. Beijos.
    http://blogrenatamorais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga obrigada pela visita
    amei o seu blog, nossa as duas parece irmã são lindas
    sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Ei Fabi.
    Adorei o troca-troca rs, além de ser mt divertido aprendemos mt rs!
    Ambas ficaram lindas :D
    Blog da Rosi *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! As duas makes estão incríveis!
    Adorei <3
    lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meninas a make ficou super legal, gostei principalmente da segunda. *-* Já estou seguindo o blog aqui, muito bom! Beijos lindona! ♥

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As duas makes arrasaram! E o penteado também, adorei. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. Que linda a make que você fez nela! E a make dela ficou legal também só precisa praticar mais e vai fazer makes lindas também. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficou boa, precisa de prática mesmo.
      Beijocas!

      Excluir
  9. Nossa pra quem nunca faz maquiagem ela se saiu muito bem *o*
    Não pude ver o video porque el não abre aqui fica tudo branco, dei F5 e nada ://

    XOXO:D CLICA AQUI {Joven Clube}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, que estranho. Sim, se saiu bem, tirando a borrada que fez embaixo (só mostro no vídeo) Hehe
      Beijocas!

      Excluir
  10. haha adorei
    (sigam o meu blog sigo TODOS de volta http://teaofthree.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!