sábado, 14 de dezembro de 2013

Cabelo, uma longa jornada.

Estou com uma indecisão cruel e preciso da ajuda de vocês!
Como sei que todas as minhas leitoras tem bom gosto, então decidirei o que fazer com o meu cabelo de acordo com a minha "enquete". 

Como vocês viram no post anterior, o meu cabelo está um vermelho/vinho e está compridão. Mas estou com a ponta, aproximadamente 4/5 dedos, ressecada. E está me incomodando muito! Por isso estou morrendo de vontade de cortar, mas não queria apenas cortar as pontas, e sim fazer um corte!

Agora vai a minha luta! Corto curto (mas esse curto não é cuuurto, é abaixo dos ombros, teria coragem de cortar acima dos ombros só se fosse com Rodrigo Cintra), ou corto só as pontas mesmo? 

Olhem algumas inspirações de cabelos compridos com cortes bonitos que peguei!




Mas sou louca por cabelo curtooo! Olhem esses cortes! s2







O corte curto que mais gosto é o primeiro!
Mas tenho medo de cortar o cabelo e ficar muuuito cheio, ou ficar nada haver comigo. Sabem?
Eu amo o meu cabelo enrolado, não gosto muito de cabelo liso, mas na questão de escolha de corte é muito mais difícil do que liso. Né? 

O que vocês me aconselham?
Olha como o meu está!


As pontas estão mais claras. Dá pra perceber né? Isso tudo que está claro é que está ressecado, pois foi quando eu descolori para fazer a californiana. 

Me ajudem?
Qual corte vocês me sugerem?

Beijocas!

29 comentários:

  1. O cabelo curto é lindo, mais vc tem que pensar muito bem, não dá pra fase pentiados, e nada do tipo! quam sabe uma cortadinha básica, mais não radical.
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é verdade Eu ainda estou analisando o caso. Hehe
      Beijocas!

      Excluir
  2. cabelos vermelhos s2 eu amo *--* o meu tbm é haha

    ResponderExcluir
  3. corta um pouquinho, mas deixa muito curto.

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, é complicado pra te dar uma resposta concreta, porque eu amo cabelo grande ♥
    Beijos| do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo é lindo. Acho que você deveria somente cortar as pontas.
    Pra mim, o cabelo grande é lindo. Passei por um trauma de ter o cabelo cortado aos 10 anos e até hoje ele não voltou ao tamanho que era. kkkk
    Admiro cabelos grandes. Mas se você se sentir bem com cabelos curtos assim faça. ;)

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Mas o meu cresce rapidinho! Ano passado cortei arredondado, mas na frente acima do ombro, e ele já cresceu todo por igual. ^^
      Beijocas!

      Excluir
  7. Sinceramente Fabi? Eu acho que se você cortar mais curto você vai parecer bem mais jovem. Acho que esse cabelo comprido esta te deixando com cara de mais velha sabe? Não estou falando que esta feio, mas acho que um cabelo curto te deixaria mais jovem...

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho que vou manter grande!
      Não sei pelas fotos, mas pessoalmente todo mundo me dá 15 anos. Fica difícil eu andar e ir para balada e tudo mais que precisa da identidade. Eu sempre sou barrada! :(
      Beijocas!

      Excluir
  8. Ai que cabelo lindo você tem! Recentemente cortei meu cabelo, ele estava grande demais e tenho o cabelo enroladinho nas pontas, porém ele estava com 4/5 dedos ressecado. Amei o resultado do meu cabelo! =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Vim agradecer o carinho e dizer que estou seguindo também. Se meu cabelo não fosse tão volumoso, cortaria curto, principalmente nessa época do ano. Eu adorei o corte da ruivinha do Rebelde. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu acho cabelo curto lindo, mas acho que você vai se arrepender porque seu cabelo assim comprido é lindo! Olha, indico que você corte em camadas, um pouco abaixo dos ombros, vai dar uma diferença animal e acredito que você vá gostar. =)

    Beijos, Bru

    Tem concurso cultural rolando no blog! É só se inscrever! Participe: http://www.tudovirabapho.com/concurso-cultural-tudo-vira-bapho-com-cor-de-batom/ =)

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabi! esses dias tive que cortar 5 dedos do meu pelo mesmo motivo que você: pontas ressecadas..
    Gostei do resultado, mas ainda sinto falta do meu cabelo antigo hahaha
    Acho bonito cabelo curto, mas prefiro mil vezes longo! Acho que o 2º ou 3º corte ficariam lindos em você!
    Beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu sou mil vezes o cabelo curto Fabi! Amo e acho super elegante!
    Se vc não tem medo de cortar cabelo, diria pra vc se jogar e começar o ano de visual revolucionário!
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  13. o meu eh enroladinho tb! eu deixo ele curtinho e adoro! quem sabe vc gosta tb?
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! Quem sabe! Tenho que analisar bem o caso. Hehe
      Beijocas!

      Excluir
  14. O Meu é enorme Mas quando corto ,corto apenas as Pontas..
    Mas acho Muuito Lindo cabelo Curto!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum. Sei... eu até dou uns cortes de vez em quando. Mas estou tentada a cortar beeem dessa vez.
      Beijocas!

      Excluir
  15. Fabi seu cabelo ta lindo, tipo eu tbm tinha um cabelão super sabe. Daí quis renovar tudo e cortei acima dos ombros. Resultado AMEIII *-*
    Eu tbm tinha ficado com o mesmo medo que você de encher e tal, mas com hidratações mantemos os fios no lugar rs!
    Acho super MARA inovar sempre, tbm gostei do primeiro corte do cabelo curto e se você decidir abaixo dos ombros tbm gostei do primeiro :D
    Beijão flor!
    Blog da Rosi *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!
      Hehehe
      Sei. Que bom que você gostou!
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!